Novo felizardo 328i Sport

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo felizardo 328i Sport

Mensagempor merende » 05 Set 2013, 14:52

Boas pessoal,
é sempre assim, a cada carro novo inicia-se uma incansável busca de informaçoes pela net, e aqui estou eu, novo no forum da BMW...entao vamos apresentar a maquina -:

tudo começou quando levei minha Edge para revisao de 18 meses e fui pedir para o gerente da caoa chamar um taxi, no que ele de bate pronto falou-: nao vai de taxi nao, tem um fuison titanium, fale com o Clelio (instrutor tecnico) e peça pra ele ir com vc até sua casa e vc ja testa o carro. Bom, la fui eu andar de fusion ecoboost, nossa, o carro é uma delicia, top, confortavel, silencioso e nervosinho, isso me deu faniquito e despertou o interesse em comprar um sedã, quando fui buscar o carro na revisao fui falar com o gerente e disse na lata, 110k faço o cheque agora, pago a vista, mas o cara nao deu o braço a torcer, o minimo q podia fazer era 114k e esse foram os melhores 4 mil reais q economizei até o momento.
saí da caoa com uma intençao fixa e objetiva "vou comprar um sedã, vou fazer test drive na serie 3, mercedes serie C, audi A5 e volvo s60, tirei um sabado e fui passear pelas ccs de sampa, primeiro alvo, agulhas negras onde o vendedor me atendeu muito bem, me deu uma aula sobre a 328 e saimos para um rolesinho basico, de cara ja percebi que tinha feito um bom negocio em nao gastar aqueles 4 mil do fusion, entrei no carro e parece que aquele banco me agarrou de uma maneira onde eu queria sair e ele nao deixava, como estava com o dia livre, fui ver os outros modelos e pra nao ficar muito comprido o relato vou abreviar -:

Mercedes C250 -: seria minha segunda opçao, um carrinho chique, gostoso de andar e esperto, seria mais dificil a escolha se esse modelo nao estivesse em fim de carreira, com mudanças para 2014. Vale a pena conferir.
Audi A5 -: um carro mais confortavel, porem, nao achei tao nervosinho e bonito quanto a BMW.
Volvo S60 t6 -: maquina, carro cheio de eletronica, forte, porem, altissima desvalorização, foi o primeiro que descartei.

nenhum deles me abraçou como o banco da 328i Sport GP, negocio fechado, porem, nao na Agulhas Negras e sim na Autostar.

segue link com algumas fotos -:

https://www.dropbox.com/sc/oc8t83et2qfm58w/x8phxD-UFM

OBS._: Sr. moderador, postei em 2 lugares, exclua o que achar desnecessario ou fora de lugar
merende
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Novo felizardo 328i Sport

Mensagempor fbgabriel » 05 Set 2013, 20:51

merende,

Aconteceu o mesmo comigo! Quase comprei um Fusion Titanium. Mas os caras da concessionária não quiseram vender por 113k, pagos na hora também.
Benditos vendedores ruins de jogo da Ford!!! Neste momento comecei a namorar mais profundamente os sedans alemães, comecei a ler comparativos, testes, resenhas, foruns, blogs... e diante de todas essas informações e opiniões a escolha foi fácil: BMW série 3. Quase uma unanimidade nas comparações com Mercedes C e Audi A4 e A5. Mas no meu caso, comecei com uma 320i GP, que não é uma 328i mas é uma BMW série 3, afinal de contas! Logo lembrei de um camarada que certa vez me disse: "você tem que ter uma carro alemão! e digo mais, depois que tiver um não vai querer outra coisa!"
E não é que o cara tinha razão!
328i M Sport 15/15
fbgabriel
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Bruno Veron » 05 Set 2013, 22:53

Parabéns, merende! Máquina linda.
Que ela lhe traga muitas alegrias!!!
Abraços
Bruno Veron
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor KKND » 06 Set 2013, 01:42

Muito bom heim !!

Boa historia ! Vendedores como sempre ajudando :D

Ia comprar a minha na minha cidade, porém fui tão mal atendido que peguei um avião e comprei o carro no sábado na agulhas negras de sp : )

foi a melhor coisa que fiz.
KKND
Administrador

Modelo:

Mensagempor merende » 06 Set 2013, 10:34

obrigado povo BMWbeiro!!!!

estou com o carro a exato 7 dias, porem, como nao uso o carro nos dias de semana, salvo algum compromisso social, andei pouco com o carro, e o pouco que andei é o suficiente para confirmar o que fbgabriel e uns amigos que compreram BMW tb -:O DIA QUE VC COMPRAR UM BMW, VC NAO VAI QUERER SABER DE OUTRA MARCA!!!

Em ambas css (agulhas negras e autostar) fui muito bem atendido, por vendedores tecnicos e conhecem bem o que estao vendendo, só acabei comprando na autostar pq tenho um amigo que tem loja de veiculos e eu havia comentado com ele que estava comprando uma 328, aí ele me perguntou o menor preço que eu tinha e disse _: o diretor da autostar é meu amigo e me deve uns favorzinhos, vou conseguir um preço melhor... depois de 1 hora ele me liga e diz -: falei com o Robert, ele faz o carro por 178... por isso acabei comprando la, ja que na agulhas negras o maximo que chegaram foi 180... com esses 2 mil eu comprei um jogo de tapetes de borracha com os detalhes em vermelho que ficaram bem legais, ja que meu carro tem o interior preto com as costuras vermelhas.

Fbgabriel, a 320 é maquina tb, nao tem concorrente a altura em termos de conjunto,,, estamos com o mesmo carro... parabens pra vc e boa sorte.

KKND, vc foi na agulhas negras da Av. 23 de maio?
Editado pela última vez por merende em 06 Set 2013, 10:39, em um total de 1 vez.
merende
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor merende » 06 Set 2013, 10:38

qual a cor vcs escolheram???
merende
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor fbgabriel » 06 Set 2013, 21:50

Valeu merende! Realmente estou muitíssimo satisfeito com ela. Uso ela todo dia para ir e voltar ao trabalho e buscar a filha na escola.
Nos finais de semana normalmente saímos da Barra da Tijuca para visitar as familias e aí usamos o Sportage da minha esposa.
Confesso que tenho uma certa crise de abstinência e fico louco para dirigir a BM novamente.
A minha 320i é prata com o interior preto.
328i M Sport 15/15
fbgabriel
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Rodrigo C. » 06 Set 2013, 22:08

Bem vindo ao fórum, merende! Excelente escolha, bela configuração também, nada como ter uma Bimmer com o autentico seis cilindros em linha !!!
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor fbgabriel » 06 Set 2013, 22:16

Rodrigo C. em tempos de downsizing as 328i F30 tem motor 4 cilindros turbo de 245CV.
Nesta geração apenas a 335i tem motor 6 cilindros turbo com 306CV.
Abraço.
328i M Sport 15/15
fbgabriel
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Rodrigo C. » 07 Set 2013, 00:55

Nossa, eu jurava que a 328i ainda era 6 cilindros, ainda não me acostumei com o downsizing... :/
vlw, abraço!
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Próximo

Voltar para Apresente-se