Sessão destinada a Série 3
por juniords330i » 13 Jun 2013, 00:55
Bom dia Amigos ,
Estou deveras preocupado e estarrecido com um fato ocorrido, tenho uma 330i Motorsport prata 2001fina.. muito nova e conservada, estacionado na guia fazendo um orçamento de trabalho pessoal, eu dentro da viatura no banco motorista fui estourado sem mais nem menos pelo airbag. Disparou sem sinal de nada sem batida e com a chave desligada somente na ignição. o que eu faço ? o carro nao liga reboquei e apos falar com a Euroville BMW em BH me informaram que nunca ouviram falar nesta situação (os tecnicos (2))me informaram isto.
Que era para ir na bateria o cabo mais grosso estaria descolado tecnicamente para evitar fogo e para pressionar o cabo no conduite que eh um tubo lacrado e prender com uma chave de fenda ligando o carro levar a mecanica. o carro nao ligou.
meu pedido : socorro. e o que eu devo fazer em relação a uma Marca tao conceituada acontecer isto. detalhe o carro eh uma 330i motorsport fina toda selada lacrada, step nunca rodou etc...
aguardo
saudações
Antonio F
-
juniords330i
- Ativo
-
- Modelo:
por aerolipe » 13 Jun 2013, 15:58
Que isso brother... sou de bh e de bobeira com o acontecido...
acompanharei o topico.
conheco muitas pessoas... se precisar me fale... depois de descobrir o pq a troca do modulo e o airbag podem ser feitas... porem se um sensor de collision tiver com pau ai eh complicado...
Boa sorte.
Fique com Deus.
-
aerolipe
- Novato
-
- Modelo:
por juniords330i » 16 Jun 2013, 16:00
Ola boa tarde,
Entao, foi barra o dia. uma surpresa. o carro apos isto nao pegou foi rebocado a meu mecanico. que refez a ligacao na bateria que eletronicamente eh desfeita apos a "suposta colisao " ja que nao houve e funcionando bem fui pesquisar epude constatar que nao ah garantias se eu estiver errado estou aberto a orientaçoes e que apos 10 anos o procon determina que airbags devem ser substituidos invalidando qualquer reclamação, agora peço aos amigos uma direção do que devo fazer como Aerolipe me disse eh necessario um inspeção e apos somente devo trocar o airbag e tambem o modulo.? aguardo.. otimo domingo.. fora isto.. o role do fim de semana ta lindo... a viatura.. arrancando suspiros.. na alta... rsrs
-
juniords330i
- Ativo
-
- Modelo:
por aerolipe » 20 Jun 2013, 14:38
Perguntinha fora do assunto porem nao tao fora... toda e46 tem airbag de cortina neh? que na Bmw e46 eh igual um tubo correto?
Valew.
-
aerolipe
- Novato
-
- Modelo:
por lucianomalcher » 11 Jul 2013, 13:04
Caro amigo,
Na revista 4rodas desse mês de julho, saiu que a bmw esta realizando um recall no air bag do passageiro nos veículos do ano do seu. Então isso diz que a marca reconhece esse problema...
Veja lá....
-
lucianomalcher
- Ativo
-
- Modelo:
por juniords330i » 27 Set 2013, 17:34
ola amigos
saiu o recall
vou levar o carro la apesar deles informarem que o defeito motivo é o do passageiro,, retorno,
abraços
junior
-
juniords330i
- Ativo
-
- Modelo:
por KKND » 28 Set 2013, 08:48
Aguem tem fotos da matéria na 4 rodas e fotos da BMW do juniords330i ???
Fotos e nos mantenha informados 2
-
KKND
- Administrador
-
- Modelo:
Boa tarde após um tempo fora do fórum mas com a bmw sempre relato que o ocorrido ficou bem m Al para a bmw relacao a mim tive que fazer o serviço sem a Bmw do Brasil reconhecer o defeito mesmo com o recall segundo nela inocentemente o meu carro fora fabricado 2 meses antes do período marcado para eles com o defeito recorrente chamo iso de assassinato premeditado da BMW pq eu poderia nesta morto me sugeriram acionar a área jurídica um simples brasileiro contra a poderosa nem tanto Bmw resumo paguei e fiz por fora do recalque troquei o módulo sim e o volante com o ar bag tudo ok mas a decepção de um país onde até a bmw faz uma sacanagem desse tá tamanho com o cidadão se fosse na Europa ela estava literalmente fulminada fica a dica Recalque só com advogado aqui em Belo Horizonte
-
juniords330i
- Ativo
-
- Modelo:
por ticotonto » 07 Dez 2016, 18:35
Q decepcionante.
Infelizmente é de praxe das marcas os recalls serem pra inglês ver aqui no Brasil. Fora do Brasil, fazem vários recalls e abrangentes, aqui são poucos e abrangem poucos chassis. Se o seu carro, msm modelo da o msm problema dos outros, mas não está na lista deles, vc fica sem o serviço.
Acredito que se vc reuniu provas, da pra acionar eles na justiça.
-
ticotonto
- Colaborador
-
- Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)