por Alexsandro » 16 Jun 2013, 20:51
Caro irmão, moro no Rio de Janeiro, na boa!!! Bandido entende mais de carro do que agente, hoje em dia ela não é mais tão visada assim... Tenho uma 323i 1998, o carro é um tesão... Já tive Vectra, Marea, Civic, Fusion e nada se compara a BMW... O carro é muito na mão, é carro para quem gosta de carro, para quem gosta de realmente sentir curvas e desempenho... O carro é um canhão. Não achei ele tão confortável, mas, a sensação de dirigí-lo é inigualável... As peças não são tão simples de achar, mas, depois vai pegando o jeito tendo contatos... Esta semana descobri uma gambiarra no soquete da lâmpada de freio, rodei tudo e não achei, mas, tem jeito pra tudo, seja sucata, internet, loja de importados... Acha-se tudo. A minha está fazendo cerca de 8 km/l, tudo depende do pé, teve um dia que fiz uma brincadeira com um amigo que tem um Omega 3.0, no modulo esportivo com controle de tração acionado, a criança fez cerca de 5 km/l, mas, deu trabalho pra cacete pro omega, foram 15 minutos intensos... Quanto ao Omega, fez 3 km/l. Uso a minha como segundo carro, mais para passeios, viagens com a família... E pra falar a verdade, adoro tê-lo como brinquedo, adoro procurar peças, resolver problemas e conversar sobre ele... Mas, repito, tem que gostar e comprar um de boa procedência... para o sonho virar pesadelo pouco custa.