Varias duvidas sobre série 3.

Sessão destinada a Série 3

Re: Varias duvidas sobre série 3.

Mensagempor vidgal » 03 Jun 2013, 01:15

Amigos,
Estava lendo em outro forum a respeito dos equipamentos que vem nas 320i 2013 de entrada e,há um comentário falando, que todas as 320i vem com bancos elétricos de série,isso confirma?

Até mais,
vidgal
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Rodrigo C. » 03 Jun 2013, 16:48

Amigo, em relação a roubo de BMWs é difícil de acontecer, mas não é impossível, e sim os bandidos vão olhar mais para você, do que se você estivesse em um gol, por exemplo, mas não é tanto, afinal estamos falando de um carro que não vale tanto assim, e acredite os marginais sabem disso.. Quanto a manutenção, pegando um carro bem conservado você não terá grandes dores de cabeça, consumo é muito relativo e depende mais de você do que propriamente do carro.

Abraço!
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor Rodrigo C. » 03 Jun 2013, 16:53

A propósito, qual modelo especificamente você se interessa? 323i, 328i, AT, MT? Quem sabe eu lhe indico alguma com procedência!
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor Luiz » 03 Jun 2013, 17:01

Chris,
Pelo que escuto falar, não são carros visados para roubo. As E36 já não dão muito lucro para bandidagem, primeiro que seu valores estão bem baixos, segundo que há farta distribuição de peças paralelas bem acessíveis o que evita o interesse de "desmanches" e ferros velhos. O seguro é um absurdo, não compensa pagar o preço, o ideal na minha opinião, seria colocar um rastreador e bloqueador via satélite. Com a quantidade de carros bem mais exóticos por aí as E36 são bem discretas e passam desapercebidas por aí.
Luiz
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Dalton Contarini » 03 Jun 2013, 23:56

Tenho uma e36 323 Sport e reforço as palavras da galera ai em cima..as peças não são tão dificeis d c encontrar, mas é claro que tem q se procurar nos lugares certos..tenho uns amigos que tem carros 0km tipo Sonic com aros 18 cromados; astra envelopado e rebaixado, parati com suspensão a ar; audi 1.8t; tucson; focus, enfim a BM é o comando! nenhum deles arranca olhares como a BM arranca..compre a sua e seja feliz!
BMW E36 323 Sport - "BlueAngel" Dalton Contarini
Dalton Contarini
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Alexsandro » 16 Jun 2013, 20:51

Caro irmão, moro no Rio de Janeiro, na boa!!! Bandido entende mais de carro do que agente, hoje em dia ela não é mais tão visada assim... Tenho uma 323i 1998, o carro é um tesão... Já tive Vectra, Marea, Civic, Fusion e nada se compara a BMW... O carro é muito na mão, é carro para quem gosta de carro, para quem gosta de realmente sentir curvas e desempenho... O carro é um canhão. Não achei ele tão confortável, mas, a sensação de dirigí-lo é inigualável... As peças não são tão simples de achar, mas, depois vai pegando o jeito tendo contatos... Esta semana descobri uma gambiarra no soquete da lâmpada de freio, rodei tudo e não achei, mas, tem jeito pra tudo, seja sucata, internet, loja de importados... Acha-se tudo. A minha está fazendo cerca de 8 km/l, tudo depende do pé, teve um dia que fiz uma brincadeira com um amigo que tem um Omega 3.0, no modulo esportivo com controle de tração acionado, a criança fez cerca de 5 km/l, mas, deu trabalho pra cacete pro omega, foram 15 minutos intensos... Quanto ao Omega, fez 3 km/l. Uso a minha como segundo carro, mais para passeios, viagens com a família... E pra falar a verdade, adoro tê-lo como brinquedo, adoro procurar peças, resolver problemas e conversar sobre ele... Mas, repito, tem que gostar e comprar um de boa procedência... para o sonho virar pesadelo pouco custa.
Alexsandro
Ativo
Ativo

Modelo:

Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)