Caros amigos,
Respondo o meu próprio tópico para descrever como resolvi quase por completo o problema das minhas luzes do painel da 323.
Resolvi, antes de mandar a Furiosa para o scanner, abrir o painel de instrumentos e verificar qual a situação das lâmpadas que citei no post acima.
Para retirar o painel, utilizei o tutorial da Pellican Parts, disponível em
http://www.pelicanparts.com/bmw/techart ... Gauges.htmVale lembrar que a minha 323 compact não tem ajuste de altura do volante, então não consegui sacá-lo completamente. Mas o fato de soltá-lo e trazê-lo para fora já torna possível a substituição das lâmpadas em falta ou queimadas.
No meu caso, faltavam as lâmpadas do ASC-T, da Transmissão Eletrônica e do ABS, além de estar queimada uma das lâmpadas de iluminação do painel. Aconselho a quem for proceder a troca, levar a lâmpada a ser substiuída até a loja de peças para que compre uma com a porência correta.
Painel montado, revisadas as conexões dos cabos, colocado no lugar, lâmpadas funcionando. Porém, o mostrador do combustível resolveu não funcionar. Nesse caso, a dica é: 1) desligar o veículo; 2) retirar o fusível número 46; 3) religar o veículo; 4) desligá-lo novamente; 5) recolocar o fusível número 46; 6) religar o veículo e verificar o funcionamento do marcador de combustível (fuel gauge). Pra mim, funcionou.
A única lâmpada que ainda não acendeu foi a do Air Bag, então no decorrer da semana eu tentarei encontrar o defeito.
Abraço!