Olá amigos, sou de Brasilia e comprei esta 330i Motorsport 2002 fazem apenas 40 dias em Curitiba. É a minha segunda BMW...a 1ª foi a 15 anos atrás, uma 318IS/94.
Tinha um Fusion 2008 azul marinho, muito bonito e dificil de se ver por aí, mas resolví fazer o meu gosto e mesmo trocando em um carro mais antigo, decidí pela 330 por ser Top em tudo. Este carro custou 232 mil em 2002.....continua tendo tudo e só paguei 50 mil. Está zerada, com 94.000 km. Por sorte, teve 2 donos que cuidaram bem do carro. Só troquei pneus, óleo/filtro e as lâmpadas do farol alto e farol de milhas para brancas já melhorando a aparência do farol.Os pneus foram o Pirelli Phanton, super em conta 225/45 na frente e 235/45 atrás por R$380,00 e R$425,00 respectivamente.
Hoje trabalho só com tecnologia de motos injetadas, mas fui um dos pioneiros em reprogramação de ECU de carros no Brasil, começando em 97 com a Powerchip. Lógico que fiz o remapeamento do meu carro que subiu 25CV no dinamômetro...e como ela tem acelerador eletrônico, uma "mexidinha" neste mapa fez a sensibilidade ficar muito melhor...é tocar no acelerador e o motor responde de imediato. Tenho bastante conhecimento em injeção eletrônica e poderei ajudar quem precisar.
Quero trocar experiências com outros donos de BMW no geral.
Já aprendí algumas coisas rapidamente, pois pra BMW tem trocentos filmezinhos no Youtube de "como fazer vc mesmo"....já ajudaram bastante.