Olá amigos me cadastrei nesse fórum porque já não sei mais o que fazer, meu pai comprou uma bmw 325i 1994 regino import o carro lindo, ótimo motor. Mais a pouco tempo começo com um problema de aquecimento, pra vocês terem noção o carro pela manha totalmente frio agente liga não roda um km e começa a ferver ao ponto de estourar os mangotes do radiador. O levamos a uma oficina que só trabalha com carros importados chegando la foi retirado o cabeçote levado a retifica e ta tudo ok com o mesmo, trocado bomba d'água, válvula termostática, esmerilhamento das válvulas. O carro passou 45 dias na oficina nos entregaram e tal, agora você anda com ele de boa em velocidades altas 140, 160, 180 e a temperatura ok mais quando cai em engarrafamento começa a ferver. Por último agente mandou fazer sob medida um radiador gigante colocamos a venturina para rodar direto igual a do opala e retiramos a válvula termostática o carro continua com o mesmo defeito.Se algum de vocês já passou pela mesma experiência e souber a solução ficarei muito grato.
Outra dúvida um amigo de meu pai tem 2 bmw uma 325i e uma 328i a 325i está sem o motor ele ta querendo me vender. Queria saber qual motor vocês me indicariam para colocar nela um de opala 6cc ou ap ou até msm de fiat uno huahuauhusahuahs e se alguem já tem algum projeto pronto que possa me falar como faz eu até pago se possível. Abração galera apesar das dores de cabeça eu amo a marca e um dia vou comprar uma pra mim tmb. com motor horiginal.