Boa Noite a todos!
Sou de Bauru/SP e recentemente comprei uma E46 330I Motorsport SMG 2004/2005 Preta com detalhes em carbono. No começo dei uma desanimada, pois ela veio acabadona, e os gastos foram altos, com a suspensao inteira arriada e com os freios estragados, Bandejas danificadas, sem manutençao alguma. Mas levantei ela, troquei o oleo diferencial, oleo de cambio, suspensao completa (Amortecedores Sachs + Coifas e Batentes, Bandejas Bilsten, Buchas Vaico, Molas H&R), Retentores de Oleo de Virabrequim, Retentores de Falange do filtro do Oleo, Freios de marca mintex e ABS, sensores de freio e rotação. Oleo Motul 8100 0w40 pro motor, Motul 75w140 pro diferencial e Motul 75w90 pro cambio SMG . reformei as rodas originais (Grafite de borda diamantada). Porem semana passada coloquei as rodas da M3 E92 nelas 19". O Carro ficou mto bom e impecavel. Agora já estou muito feliz com ele, pois esta tudo em ordem.
Vou colocar para venda um Jogo de molas originais da Motorsport 330 e o Jogo de rodas originais com um jogo de pneus michellin pilot 3 sport bem novos.
Valeu!
Um abraço a todos e espero aprender muito aqui. A minha disparava o alarme toda hora e aprendi aqui no forum que era o sensor do capo e que é comum e a dica de desligar o cabo resolveu de primeira! Fiquei muito feliz com essa dica pois só orçamento nao ficava nada barato!
Att,
FFERASOLI.