Então...
O chicote deve ter algumas diferenças sim, pinagem diferente, haja vista o farol do 118i ser de duplo foco, que são duas lampadas em cada conjunto óptico, uma para o farol baixo e outra pro alto.
O farol dos 120i tem apenas uma lâmpada principal, e essa mesma lâmpada faz a função de farol baixo e alto no mesmo foco, o famoso bi-xenon.
Ou seja, seu carro já tem uma fiação para o farol alto que o 120i não tem, portanto, certamente esse já é um detalhe imediato a ser adaptado, fora outras diferenças "não visíveis".
Não dá pra saber exatamente, o eletricista tinha que verificar as diferenças e fazer os testes em cada pino, identificando cada fio e sua respectiva função.
Aqui tem um user que fez num 128i americano, que acredito que seria a mesma coisa para seu carro, e talvez com a mesma dificuldade.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=526378Na página 4 o autor diz que resolveu levar numa concessionária e instalar tudo, ficando de fora somente os lavadores dos faróis (a maioria dos 120i's no Brasil nem tem lavadores).
Ele diz que foi necessário codificar, enfim, tem muita informação detalhada, diagramas, desenhos...
O texto é em inglês.
BMW é um carro com muita eletrônica embarcada, mas não significa que não seja possível fazer, o problema é que aqui no Brasil o carro é meio um "mito", e poucos tem bola no saco para fuçar.
Se eu tivesse oportunidade de pegar um farol para testar, digo, sem precisar efetivamente comprar, eu tentaria a adaptação, pode ser menos complicado do que a gente imagina.
O que complica é se você comprar o par (que não vai ser barato), e não conseguir fazer funcionar, vai ficar com esse prejuízo.