FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor R.Elias » 11 Mai 2015, 22:31

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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor VMattedi » 30 Jun 2015, 17:31

Pedro, parabéns pelo post.

Poderia postar o link do Led q vc comprou?
Como está o funcionamento com o LED? algum problema até o momento?
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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor Pedro Bastos » 21 Jul 2015, 08:30

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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor Serginho Arnoud » 06 Ago 2015, 19:23

Pedro, qual insulfilm você usou na lanterna? G20? To pensando em fazer na minha, mas queria um pouco mais claro. To pensando em usar uma película com 75% ou 50% de transparência, não sei ainda.
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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor Pedro Bastos » 12 Ago 2015, 07:34

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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor Serginho Arnoud » 12 Ago 2015, 21:43

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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor Rapha_machado » 21 Ago 2015, 10:34

Olá comprei uma 116i modelo novo 2013;
Estou com ela vai fazer uns 3 meses.

Gostaria de colocar angel eyes nela, que acho uma sacanagem não vim, pois é a "cara" da marca BMW.
Vi varios videos no you tube referente a isso, inclusive vi gente que comprou no site aliexpress e que mudam de cor através do controle remoto, outros por app de celular

Gostaria de saber se alguem já pois, apenas esses "aneis" ou tem que colocar todo o projetor?
esses leds da china são bons? pois vi que não são tão caros assim... compesam?

Obrigado pela ajuda.
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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor ToiosH » 25 Ago 2015, 02:42

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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor ToiosH » 25 Ago 2015, 02:46

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Re: FAROL, LANTERNA E ANGEL EYES 120I (2009-2012)

Mensagempor R.Elias » 27 Ago 2015, 20:37

Então...
O chicote deve ter algumas diferenças sim, pinagem diferente, haja vista o farol do 118i ser de duplo foco, que são duas lampadas em cada conjunto óptico, uma para o farol baixo e outra pro alto.
O farol dos 120i tem apenas uma lâmpada principal, e essa mesma lâmpada faz a função de farol baixo e alto no mesmo foco, o famoso bi-xenon.
Ou seja, seu carro já tem uma fiação para o farol alto que o 120i não tem, portanto, certamente esse já é um detalhe imediato a ser adaptado, fora outras diferenças "não visíveis".
Não dá pra saber exatamente, o eletricista tinha que verificar as diferenças e fazer os testes em cada pino, identificando cada fio e sua respectiva função.

Aqui tem um user que fez num 128i americano, que acredito que seria a mesma coisa para seu carro, e talvez com a mesma dificuldade.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=526378

Na página 4 o autor diz que resolveu levar numa concessionária e instalar tudo, ficando de fora somente os lavadores dos faróis (a maioria dos 120i's no Brasil nem tem lavadores).
Ele diz que foi necessário codificar, enfim, tem muita informação detalhada, diagramas, desenhos...
O texto é em inglês.

BMW é um carro com muita eletrônica embarcada, mas não significa que não seja possível fazer, o problema é que aqui no Brasil o carro é meio um "mito", e poucos tem bola no saco para fuçar.
Se eu tivesse oportunidade de pegar um farol para testar, digo, sem precisar efetivamente comprar, eu tentaria a adaptação, pode ser menos complicado do que a gente imagina.
O que complica é se você comprar o par (que não vai ser barato), e não conseguir fazer funcionar, vai ficar com esse prejuízo.
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