Apresentação 325ia

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentação 325ia

Mensagempor Giovanny » 29 Mar 2016, 13:52

Ola pessoal do fórum, primeiramente queria parabenizar a todos pelo grupo formado e agradecer pela aceitação.
Me chamo Giovanny, tenho 20 anos e esse mês caiu no meu colo uma 325ia branca americana.
Como assim caiu no colo? devem estar se perguntando... na verdade esse carro é único dono do meu avô que adquiriu o carro na Agulhas Negras de São Bernardo do Campo e usou o carro desde então sempre que podia, claro que ele tinha outros carros, mas sempre amou essa maquina.
Carro sempre muito bem cuidado, no entanto nos últimos 2 anos ele se tornou o único carro do meu avô e condições financeiras a manutenção do carro foi se deixando de lado, inclusive com alguns "incidentes" com o mesmo, como uma batida na traseira ( ainda bem que tinha engate ) e para choque dianteiro com bastante detalhes.
Mas vamos lá, por problemas de saúde meu avô não poderá mais dirigir por um tempo e resolveu abrir mão do carro me dando o mesmo por eu sempre admirar o carro e ser fanático por uma bela máquina.
Agora estou começando a acertar o carro, já comecei comprando um par de para choques novos e para substituir os velhos cansados e cheios de detalhes.
Pretendo "restaurar" no geral o carro deixando mais maneiro :D
Moro em sorocaba/sp e preciso ir atrás de algumas peças mesmo que em sp onde me indicam , preciso de molas e amortecedores traseiros, junta da tampa de válvulas. Isso de mais "urgente"
desde já gradeço a todos e posto fotos depois da maquina.
abraços
Giovanny
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Apresente-se