Sonho realizado! Tenho um BMW agora!

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Sonho realizado! Tenho um BMW agora!

Mensagempor JulioReis.fotografo » 21 Mar 2016, 18:36

Olá pessoal...

Primeiramente muito obrigado pelas informações que existem aqui neste fórum. Através dele resolvi algumas dúvidas antes de concretizar hoje a compra de meu primeiro BMW. A história foi até um pouco engraçada... Até sábado eu não tinha nem idéia que iria comprar HOJE uma BMW. Tinha um Honda Fit 2009 com baixa quilometragem, mas estava infeliz com o carro que estava dirigindo, não pela manutenção ou características do veículo, mas pelo prazer de dirigir. Então vi uma propaganda da Hyundai chamando para compra de HB20 2016. Fui até a CAOA e ao perceber que os valores dos carros 1.6 eram extratosféricos resolvi entrar no WEBMOTORS e pesquisar o que eu poderia comprar com R$ 55.000,00. Sempre fui um sonho para mim comprar um BMW e quando vi que eu poderia comprar uma nesse valor eu pirei... sai da Hyundai decidido. Eu teria um BMW! Até então também não conhecia esse FORUM. Hoje fui ver 4 carros diferentes e ao entrar em um deles percebi que havia uma alerta no painel. Ao pesquisar no google esse FORUM apareceu e dai em diante tudo ficou mais fácil... Li diversos posts de vcs e me interessei bastante, e estou aqui para compartilhar tudo que envolverá essa nova fase. Então vamos lá... vou me apresentar:

Meu nome é Julio Reis e tenho 40 anos de idade. Sou fotógrafo profissional de Casamento, Gestantes e Bebês. Sou de São Paulo e acabei de adquirir uma BMW 120i 2008 preta com 79000km. Estou com algumas dúvidas ainda e se vcs puderem responder eu agradeço:

1) O que significa UD31 que vem ao lado da descrição do modelo no documento?
2) Meu rádio tem algumas linhas do display apagadas... é fácil arrumar isso?

Obrigado a todos...

Ahhh.... quarta pego meu carro e vou fazer algumas fotos para postar a vcs.. por enquanto tenho fotos de celular apenas, feitas para mostrar a minha esposa na hora da compra!
JulioReis.fotografo
Novato
Novato

Modelo:
Re: Sonho realizado! Tenho um BMW agora!

Mensagempor Marcelo1973-br » 21 Mar 2016, 20:39

Seja bem vindo, e parabéns pela compra.
Marcelo1973-br
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor JulioReis.fotografo » 21 Mar 2016, 21:00

JulioReis.fotografo
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor KKND » 27 Abr 2016, 22:56

Parabéns ! Grande conquista ! na espera das fotos heim !
KKND
Administrador

Modelo:

Mensagempor felipe teixeira » 28 Abr 2016, 18:28

Seja bem vindo !!

Ex. VW Fox Plus 1.6 2007
Ex. Hyundai i30 2.0 2012
Ex. BMW X1 sDrive 18i 2013
Ex. BMW 320i GP 2014
Ex. Land Rover Evoque Dynamic 2014
Ex. BMW 320i Sport 2015
Ex. BMW M235i 2015
Ex. Audi TT Ambition 2016
Atual BMW X6 35i 2017
felipe teixeira
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 30 Abr 2016, 05:08

Parabéns pela máquina... Esse código é só o denominador do código interno da BMW, a minha 120i é UF92 por exemplo... diz a planta onde foi construída além do modelo. Não tem importância alguma.

Quanto ao rádio, não é fácil não. O ideal era ter visto isso antes de comprar e até mesmo ter escolhido outro carro sem o problema, porque é um saco arrumar. Na BMW vão cobrar um som novo, irreal. Profissional que saiba resolver isso é difícil. É um problema comum, nos EUA e Europa tem gente que pega o seu som com defeito e entrega um consertado.... por aqui...

Talvez alguém conheça algum profissional que resolva isso por aqui, vamos aguardar!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor Marcelocorredor » 01 Jul 2016, 23:27

Salve salve!!!!

Bom parabéns pela aquisição Julio. Quanto ao som, procurei alguem que fizesse esse serviço no Brasil e até agora não encontrei. Achei um anuncio no Ebay :
http://www.ebay.com/itm/391232582630?_t ... EBIDX%3AIT teria que enviar e esperar o retorno. Mas pelo que eu pesquisei o serviço e de qualidade e dão garantia vitalicia. Já troquei algumas mensagens com eles e fazem o serviço para 120i sem problemas.

Outra opção e instalar uma central multimidia não sei se teria como comprar um som em desmanche, vou deixar a bola para os mais entendidos do assunto.

Abraço.
Marcelocorredor
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Marcelocorredor » 01 Jul 2016, 23:31

Salve salve!!!!

Bom parabéns pela aquisição Julio. Quanto ao som, procurei alguem que fizesse esse serviço no Brasil e até agora não encontrei. Achei um anuncio no Ebay :
http://www.ebay.com/itm/391232582630?_t ... EBIDX%3AIT teria que enviar e esperar o retorno. Mas pelo que eu pesquisei o serviço e de qualidade e dão garantia vitalicia.

Outra opção e instalar uma central multimidia não sei se teria como comprar um som em desmanche, vou deixar a bola para os mais entendidos do assunto.

Abraço.
Marcelocorredor
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Moderador » 02 Jul 2016, 00:06

Parabéns!!!

Seja bem vindo ao Fórum BMW Brasil!!!

Poste fotos da BMW!!!
Moderador Forum BMW Brasil !
Moderador
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Apresente-se