325i coupe

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

325i coupe

Mensagempor Marcelo felizardo » 29 Mai 2015, 20:19

Boa noite meninos e meninas, meu nome é Marcelo, tenho 36 anos moro em jundiaí Sp, sempre gostei de velocidade, já tive carros turbos de fabrica e aptados, mais seis cilindros tração traseira esse é o meu primeiro, logo de cara me apaixonei ( a minha é uma 325i ano 93 preta coupé cambio manual...) a maioria q eu ia olhar era automática, mais eu queria cambio manual por preferir uma tocada mais esportiva, até q encontrei o carro do jeito q eu queria, bem cuidado único dono em excelente estado funcionando tudo, não exitei comprei sem levar no mecânico apenas com instinto rsrs, muitos me falaram q eu era louco e blá blá... mais a verdade é esse carro só me deu eh da alegria e nunca me deu problema grave, estou com ela a quase dois anos , estou fazendo um up grade light nela(cabeçote preparado + chip+ filtro esportivo+ velas iridiun e como não podeira faltar... escape), sou um grande fan de drift e ela foi minha grande professora, quando chove meus olhos brilha a cada curva reduzo a marcha e coloco ela de lado é algo q só sentindo mesmo pra intender... atualmente tenho uma moto super esportiva, e meu carro q num é meu carro... é meu xodó rs, q arranca olhares de sedãs nacionais do ano , obrigado por me receberem até mais vlw.
Marcelo felizardo
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Apresente-se