por Marcelo do Maia » 18 Fev 2015, 18:28
Olá pessoal, sempre tive paixão por bons carros, Nissan Máxima v6, Toyota Camry v6, Focus guia 2.0, Subaru Forester turbo ,... no entanto como meu ganha pão é suado nunca tive coragem de "investir" tanto num sonho como um BMW. Este ano passei por tantas coisas e como não sou mais muleque e a vida está passando, resolvi fazer como o site da BMW diz e tentei realizar um sonho, comprei uma M135. Infelizmente este sonho não está correndo muito bem pois estou tendo a impressão de que no Brasil somos ratos iludidos prontos a cair numa armadilha formada por uma rede de CCS da BMW. Meu veículo, diferente de todos os que fiz teste drive antes de comprar, apresenta um ruído na suspensão dianteira absurdo para um produto tão caro; ninguem quer por a mão, dizem que é característica do modelo, absurdo, é como oferecer ao cliente uma fruta doce e entregar uma amarga. Fora isso ainda tem a questão do tempo de serviço, rodei 500km sem fazer loucuras pois estou temeroso que algo esteja solto na suspensão do carro e mesmo assim a km para serviço baixou 1000km. Então é isso, estou correndo à procura de uma boa alma capacitada que consiga resolver o problema de meu veículo e conto com a colaboração dos colegas de "time" para no futuro não ficar a mercê da política injusta que a BMW do Brasil usa para com seus clientes e "admiradores". Penso eu que se a intenção é vender carro para quem gosta de aparecer e rasgar dinheiro estão corretíssimos, mas e o lema mundial da marca que abraça a causa dos amantes por carro ? Aqueles que ao final de um dia de trabalho ou numa manhã de Domingo têm, ao entrar no seu veículo aquela sensação de que "eu mereço esta máquina". Bem, o que posso dizer por enquanto é que eu não mereço o que estão fazendo comigo como cliente, nem eu nem muitos que como eu acreditaram no sonho que o próprio site da BMW do Brasil menciona !