O novo denovo - BMW 325i 1995

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

O novo denovo - BMW 325i 1995

Mensagempor luiz.arruda » 14 Nov 2018, 00:17

Olá Pessoal do fórum BMW Brasil, sou novo no mundo da BMW, ganhei do meu pai uma BM325i 1995 automática e adotei essa como projeto para deixar em melhor estado do que o que se encontra atualmente. Venho a este grupo de apaixonados pelas BMW's na intenção de encontrar ajuda para as minha dúvidas e dicas para essa empreitada de reforma de um carro que é tão lendário e desejado.
Desde já agradeço a todos. E contem comigo para ajudar também, mesmo ainda me considerando um novato de tudo nesse meio.
Abraços
luiz.arruda
Novato
Novato

Modelo:
Re: O novo denovo - BMW 325i 1995

Mensagempor LUPIETRO » 14 Nov 2018, 08:51

;) ;)
Bem vindo, xará!
Parabéns ao seu pai!!
Garanto que lhe deu o melhor presente da sua vida...
Se souber entender e aproveitar as oportunidades, esse carro lhe ensinará persistência, raciocínio lógico, domínio de suas emoções, gerenciamento econômico e financeiro, controle de ostentação e luxúria, contato com pessoas e expertise na solução de problemas.
Divirta-se!
Mas antes leia tudo que puder, participe do fórum, vá a encontros e passeios, converse com proprietários que não estão vendendo seus carros, conheça um bom mecânico e explique para todos da família que é uma honra ao seu pai manter e preservar um presente tão maravilhoso.
BMWs, principalmente as antigas, não são simplesmente carros, são sonhos materializados.
Regozije-se!!!
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional

Modelo:
Re: O novo denovo - BMW 325i 1995

Mensagempor Thiago BMW320i » 19 Nov 2018, 17:40

Boa tarde Bimmers, algum grupo de encontros? algum encontro que ocorrera em breve?
Thiago BMW320i
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se