João Tarcísio - Goiânia-GO

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

João Tarcísio - Goiânia-GO

Mensagempor JoãoTP » 05 Nov 2018, 18:56

Boa noite, pessoal.

Acabei de entrar no fórum e me estarei sempre de olho nas postagens e, no que eu puder ajudar, assim o farei.
Sou de Goiânia-GO e tenho BMWs desde 1999.
Atualmente, estou com uma X5 4.8 is, E53, 2006, V8 360 CV, preta, 83 Kkm e uma 750i, 1995, E38, preta e 136 KKm.
Tenho, também, um Jaguar S-Type 2005, V8 R Supercharged, 82 KKm.

Sobre a 750, tenho problemas com ela desde quando a comprei e sempre me dispus a corrigí-los.
Só que me cansei e queria passar o pepino adiante.
Ela está com a junta do cabeçote queimada, pois apresenta uma pequena quantidade de água no motor, que se vê quando se retira a tampa de colocar óleo e, também, pela perda de potência.
Não é blindada e está muito conservada.
Estaria disposto a me desfazer dela por valor não inferior a R$ 35K (me custou mais de 50K!).
Acho que em SP se consegue oficinas capazes de fazer esse serviço e deixá-la perfeita.

Por minha última experiência, aconselho a todos que comprarem fora do País, pela web, que é proibido comprar peças de usadas de carros!
Perdi R$ 10K há dois meses, quando comprei parachoque dianteiro e outras peças menores pro meu Jaguar nos EUA. Quando chegou em Viracopos, foi tudo apreendido!

Desculpe-me fazer esse anúncio na minha apresentação, mas não me contive! Kkkkkkkkkkk

Grato.
JoãoTP
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Apresente-se