Cambagem pneus dianteiros X1
Enviado: 04 Out 2017, 11:06
Olá pessoal, entrei neste fórum pois sou mulher e não entendo quase nada de manutenção de carro.
Tenho uma BMW X1 e recentemente eu notei que o meu carro estava puxando para a direita, o volante estava torto e que os pneus dianteiros estavam se desgastando de forma desigual (apenas na parte de dentro deles). Meu namorado levou em uma oficina de carros importados de confiança dele para fazer o alinhamento/balanceamento, porém o mecânico informou que deveria fazer a cambagem das rodas dianteiras pois o montante estava torto. Ele me mostrou no computador as medidas e realmente estavam bem fora do limite (estavam vermelhas e fora da medida recomendada). O carro ficou 2 dias na oficina e ele me disse que o serviço que foi feito foi o seguinte: a peça do montante foi retirada, desentortada em um torneiro mecânico, colando-a no gabarito e mais o alinhamento e balanceamento e regularam o volante que tbm estava um pouco torto e que a cambagem que foi feita não foi utilizado o cyborg. O carro ficou bom e está 100% alinhado, paguei 1.200 pelo serviço de Gabarito, alinhamento traseiro, alinhamento Dianteiro e cambagem LE. Como não entendo nada dessas coisas, achei que talvez vcs pudessem me ajudar neste fórum, gostaria de saber se esse serviço que foi feito é realmente indicado para estes casos de desgaste desigual dos pneus, do carro puxando para o lado e volante torto. Obrigada, Amanda.
Tenho uma BMW X1 e recentemente eu notei que o meu carro estava puxando para a direita, o volante estava torto e que os pneus dianteiros estavam se desgastando de forma desigual (apenas na parte de dentro deles). Meu namorado levou em uma oficina de carros importados de confiança dele para fazer o alinhamento/balanceamento, porém o mecânico informou que deveria fazer a cambagem das rodas dianteiras pois o montante estava torto. Ele me mostrou no computador as medidas e realmente estavam bem fora do limite (estavam vermelhas e fora da medida recomendada). O carro ficou 2 dias na oficina e ele me disse que o serviço que foi feito foi o seguinte: a peça do montante foi retirada, desentortada em um torneiro mecânico, colando-a no gabarito e mais o alinhamento e balanceamento e regularam o volante que tbm estava um pouco torto e que a cambagem que foi feita não foi utilizado o cyborg. O carro ficou bom e está 100% alinhado, paguei 1.200 pelo serviço de Gabarito, alinhamento traseiro, alinhamento Dianteiro e cambagem LE. Como não entendo nada dessas coisas, achei que talvez vcs pudessem me ajudar neste fórum, gostaria de saber se esse serviço que foi feito é realmente indicado para estes casos de desgaste desigual dos pneus, do carro puxando para o lado e volante torto. Obrigada, Amanda.