Mais um BMWzeiro feliz.

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Mais um BMWzeiro feliz.

Mensagempor Duda » 08 Mai 2017, 23:39

Boa noite galera!! A cerca de dois meses adquiri minha colorada... Uma linda BMW E36 328i cupê manual 154mil KM ano 96. Neste período fiz alguns up's e estou bem orgulhoso da colorada. Foi uma paixão instantânea. Possuo um Omega 4.1 95 aut., meu xodó. Participo no Omega Clube a seis anos e tive meu primeiro Omega em 2008, um 94 manual 3.0 o qual, após dois anos de contemporaneidade com o automático, entrou num rolo em outro projeto de quatro rodas, uma Dakota V8 R/T 5.2 pretona.
Voltando, isso só para explicar que a dois anos atrás quando levei meu Omega (Camaleão) para uma revisão na injeção ela estava lá....linda em um canto....com uma placa "não toque", xonei!!!!! Desde então venho negociando e finalmente em inicio de março comprei. :D

Bem pessoal isso foi o começo.... Contei um pouco da minha vida sobre quatro rodas e das boquinhas que tenho. Agora partiu tirar dúvidas nos tópicos específicos.
Grande abraço a tds!!!
Duda
BMW E36 328i manual coupé / 96
Omega 4.1 CD AUT/TS/CB/PD / 95
Dakota V8 5.2 R/T /01
Duda
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Mais um BMWzeiro feliz.

Mensagempor Moderador » 03 Jun 2017, 14:31

Olá Duda, maravilha!!! :D

Parabéns pela aquisição ;)

Referente as dúvidas acerca dos tópicos, no seu caso específico para que possa saber mais referente ao modelo da sua BM, acesse o fórum da série 3:

viewforum.php?f=10

Qualquer coisa estamos aqui :D
Moderador Forum BMW Brasil !
Moderador
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Apresente-se