Provável Bimmer chegando!

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Provável Bimmer chegando!

Mensagempor JulioRJ » 03 Ago 2016, 19:42

É rapaz... a vida segue e acho que está na hora de começar a caçar uma E36 para me apaixonar!

Sou um amante dos VAGs, não posso negar, porém antes de mais nada sou amante de graxa. E graxa boa todos nós sabemos que é alemã.

A patroa já aceitou e inclusive pediu que o próximo xodó seja um e36. Vamos ver, ainda não tenho uma garagem pra ela, mas estou sem o que fazer no meu A3 há um bom tempo, o carro é de uso diário e eu trato ele com muito gosto, porém gosto de graxa, gosto de fazer pequenas adaptações ao meu gosto, sem grosserias ou fugindo muito do design original.

Bom, eu não sei quando vou virar bimmer, depende de tudo, mas como foi com meus outros carros, plano é plano e vou começar a estudar as BMWs que venderam por aqui na década de 90.

A idéia é ter um caro relativamente raro, que seja possível encontrar peças no ML ou Ebay, para rodar nos finais de semana, deixando o A3 pro dia-a-dia. É claro, esse carro será um investimento (talvez um passivo que não deprecie ao menos), já que os bmw dessa época já estão começando a virar raridade.

Um grande abraço a todos! Não sou mecânico de profissão, mas não me assusto com bielas sorridentes e chicote elétrico aberto rsrs

Quem for do RJ me dê um alô, pode me colocar no grupo do ZAP... 21 98750-3761
JulioRJ
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Apresente-se