325i 1994 novo (véio) na área !!!

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

325i 1994 novo (véio) na área !!!

Mensagempor Sandro M. Passos » 25 Out 2018, 02:07

Olá, pessoal...

Depois de muito tentar adquirir um BMW, consegui comprar um 325i 1994. Com meus módicos recursos, só consegui essa façanha comprando um veículo já passado dos 200 mil km e com vários detalhes a serem resolvidos ao longo de sua restauração... O motor parece saudável, apesar dos maus tratos e de uma junta (cola) terrível na tampa do cabeçote que está lambuzando todo o cofre... O câmbio automático encontra-se em modo de emergência, em 3a marcha... Os amortecedores... já funcionaram algum dia... Para aqueles que pensam que foi uma loucura comprar um carro nesse estado, só posso concordar em gênero, número e grau... Mas, como disse no início, essa foi a única maneira de chegar a um veículo desse nível e como tenho alguns conhecimentos de mecânica, boa parte dos serviços será feita por mim mesmo... Conto com a ajuda e recomendações dos colegas do forum na restauração desse meu 325i...

Grato pela atenção...

Sandro M. Passos
325i 1994 - Em restauração
Sandro M. Passos
Novato
Novato

Modelo:
Re: 325i 1994 novo (véio) na área !!!

Mensagempor LUPIETRO » 25 Out 2018, 07:16

:D :D
Parabéns!!
Mais um maluco aqui!!
Quando vc achar que fez "o pior negócio da sua vida", lembre-se que ainda existe um colega de fórum que tem uma 540 mais ou menos assim... rsrsrsrs
Sou suspeito pra falar, mas sempre digo que as BMW da década de 1990 ainda são as últimas "verdadeiras"...
Preserve a sua, conheça-a, dedique-se a ela, salve-a... Pode ser que não venha uma recompensa material, mas a psicológica, a emocional é certeza.
Depois dessa experiência espiritual, vc será um novo homem, pronto para qualquer desafio que a vida lhe apresentar...
Mesmo que vc tenha esse insght enquanto a vê queimando no fogo, na porta de casa...
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Não desista, persista!
Seu carro é encantador, mágico, etéreo!!!
Evolua com ele e desfile, desfrute, celebre!
BMW, seja qual for o ano e modelo, sempre é uma conquista...
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional

Modelo:
Re: 325i 1994 novo (véio) na área !!!

Mensagempor LUPIETRO » 25 Out 2018, 07:25

;) ;)
PS- Se conseguir entender como se posta fotos aqui, (Não vou explicar porque é parte do processo ler o fórum até descobrir....rsrsrsrs), poste fotos dela agora, faça um acervo detalhado da evolução, explique como solucionou os problemas e as alegrias que nasceram do processo. Ajudará muitos e incentivará a todos.

Grande abraço!

Força e coragem!

;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional

Modelo:

Voltar para Apresente-se