Um visitante se registrando.

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Um visitante se registrando.

Mensagempor fiamenguibr » 08 Ago 2018, 18:30

Olá pessoal,

Meu nome é João, eu sempre frequento o fórum, porém nunca havia feito registro no mesmo, sempre acabava sugando o conteúdo sem ao menos agradecer e agora que tenho um certo conhecimento tanto sobre carros, quanto informática, acabei registrando no fórum. Tive 3 BMW de diferente modelos e gerações, sendo a primeira uma 330i Sport com pacote M, geração e90. Depois de um acabei adquirindo uma BMW 130i E87, carro muito gostoso mas acabei vendendo rápido demais. E por fim agora estou em uma BMW 320i F30, que no começo fiquei com receio, mas depois de ver que havia mudado toda mecânica e estrutura do carro nessa nova geração, achei o custo benefício muito bom. Abaixo segue fotos que marcaram pra mim as três viaturas.

Imagem Imagem Imagem

Sim, rsrs, a 130i só deu pra me marcar na única viagem que fiz e que veio esta multinha. :lol:

Enfim, espero contribuir com os colegas,

Atenciosamente,

João.

OBS: Desculpem-me pela qualidade das fotos, são antigas.
BMW 125i M Sport 2015
Ex-dono BMW 320i F30
Ex-dono BMW 330i E90
Ex-dono BMW 130i E87
fiamenguibr
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Um visitante se registrando.

Mensagempor fiamenguibr » 14 Ago 2018, 06:12

BMW 125i M Sport 2015
Ex-dono BMW 320i F30
Ex-dono BMW 330i E90
Ex-dono BMW 130i E87
fiamenguibr
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Um visitante se registrando.

Mensagempor fiamenguibr » 16 Ago 2018, 19:47

Sim, acabei por esquecer de editar o meu post, mas eu quis dizer ali que foi minha primeira BMW, pra quem vinha de família que sempre teve carros "populares", foi o mesmo que sentar no cockpit de um avião e a paixão por ela foi imensa. rsrs
A 130i percebia-se muito esportividade nela, pra curvas, aceleração e etc.. Hora incomodava porquê manobrar era algo chato devido a direção que era duríssima. Mas também em altas velocidades parecia que estava dentro de um kart. Já a 330i era mais dócil pro dia-a-dia, inclusive direção dela mais macia, apesar que devido ser M, ela era muito baixa e me sentia esses garotos com carros raspando no asfalto ao passar por uma lombada. Tinha que passar de "esgueio", como diria meu avô.

Abraço.
BMW 125i M Sport 2015
Ex-dono BMW 320i F30
Ex-dono BMW 330i E90
Ex-dono BMW 130i E87
fiamenguibr
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se