116i 2015 - Barulho no Ar Condicionado

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

116i 2015 - Barulho no Ar Condicionado

Mensagempor Giba Monteiro » 09 Ago 2016, 11:38

Primeira BMW, 116i 2015 vermelha, versão de entrada com banco de couro. SP Capital.

Veículo adquirido a menos de um mês, comprado em CC, por enquanto curtindo bastante o carro, porém tive uma surpresa desagradável e gostaria de relatar no fórum.

Quando fiz o test drive, aparentemente estava tudo na mais perfeita ordem, mesmo porque o carro estava com 14 mil km, porém ao rodar na primeira semana, notei que ao usar o ar condicionado, ouve-se um barulho "zunido" que ao acelerar aumenta. levei na mesma concessionária em SBC, deixei para diagnóstico e na parte da tarde me informaram que terão que substituir o compressor do A/C, porém a peça virá da Alemanha e leva de 40 a 60 dias para chegar, confesso que fiquei um pouco frustrado com a situação, mesmo porque, meu carro anterior, um Mitsubishi Lancer, comprado zero km em 2014 e rodados 50 mil kms, nunca apresentou nenhum defeito, enfim, espero que tenha sido má sorte mesmo, espero que passando esse episódio, tenha sorte para usa-la nos próximos 2 anos, período de garantia.

Abs a todos!

Giba Monteiro
Giba Monteiro
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Apresente-se