Sonho realizado... Wooowww!

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Sonho realizado... Wooowww!

Mensagempor RValle » 15 Jan 2016, 21:39

Bom, confrades, estou aqui para me apresentar e contar um pouco da minha história.

Já tive diversos carros nos meus 43 anos de idade e a pouco tempo estava com um New Civic 2008 EXS e uma Pajero Full 99. Um para o dia-a-dia e outro para viajar com a esposa em lugares onde o sedan vai ser judiado.

BMW sempre foi um sonho distante para mim e, durante meu desenvolvimento de carreira, só fui fazendo upgrades de carro, mas sempre com aquela pontadinha de culpa do tipo "se tivesse focado mais, poderia ter comprado aquela BMW "XYZ", mesmo com anos a menos do que

Até que... decidimos ser papai. Bom, não dando certo por algum tempo, decidimos fazer um tratamento de fertilidade... voit lá, lá se foi o New Civic... todinho, cada R$ dele!

Fiquei com a Pajero para uso diário. Mas amigos, é jipe né? Ademais, a PJ era duas portas e ficaria difícil colocar carrinho de neném, essas coisas... Pensei comigo: se eu não trocar de carro agora, depois de ter filho... ferrou!!! Então lá fui eu procurar carro... Que coisa ruim pra um homem fazer né? ehehehehe... :mrgreen:

Fui eu num sábado, despretenciosamente, olhar uns carros numa cidade aqui a uns 50 km.... foi amor a primeira vista.

Ele estava sem bateria, portanto lá foram os caras buscar uma pra ligar. Falei pro cara: Me chama quando for ligar. Não liga ele longe de mim.

Ele me chavou, virou a chave... meu, aquele rugido, sedento de gritar depois de semanas desligado, quem sabe meses, me deixou de tico duro!!!

Feitoria, chega de história! Eis meu 323i 2001! Está com 133 mil km.

Foi o que deu pra comprar, gurizada, mas estou bem feliz com ele, nesses poucos dias de dono de BMW!!

Alguém ajuda com as fotos? Tenho conta no Flikr, selecionei para compartilhar a foto... coloquei o link aqui entre os "img" , mas não rolou :cry:

O que identifiquei nesses dois dias?

- está com algum vazamento de óleo. Vão arrumar na garantia. Essa parte fiquei cabreiro... mas o óleo tá limpinho. Como o protetor de cárter é uma chapa inteiriça, não conseguir ver de onde vem. Algum "calcanhar de Aquiles" nessa parte?
- vazamento no reservatório do limpador de pára brisa. Também vão arrumar na garantia.
- não está travando as portas no botão do console. Também não trava quando ultrapassa X velocidade. Também vão averiguar isso.

Enfim, tirando isso o carro está alinhado, é silencioso e é muito gostoso de dirigir... só senti falta do cruise control :lol: ... quer saber? Foda-seeeeee! ahuhuaauhauh...

Aceito dicas de mecânicos de confiança em Porto Alegre/RS ou arredores, pois agora a era Japonesa acabou!!!! :D
Editado pela última vez por RValle em 15 Jan 2016, 21:52, em um total de 3 vezes.
Rogério Valle .`.
RValle
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Sonho realizado... Wooowww!

Mensagempor Diogodix » 15 Jan 2016, 21:42

Parabéns pela máquina meu caro!!
Diogodix
Colaborador
Colaborador

Modelo: