Boa tarde!
Comprei hoje minha primeira BM, e como sempre acontece quando troco de carro já vou logo buscar informações nos fóruns pois é o melhor lugar pra se aprender dicas a respeito da marca e do modelo.
Não achei nenhum usuário que tenha a 325i com ano perto de 2011, será que cometi um erro ao comprar essa BM v6?
senao acho que teriam mais Usuário donos e informações, como as 320i por exemplo, q tem bastante informações.
Estou preocpado com o consumo, eu tinha uma captiva 2.4 2009 antes que fazia de 7 a 9 por litro, porém ao ligar a BM na revenda marcava 4.8 no computador de bordo, o vendedor disse que essa marca era apenas porque ela só manobrava no pátio, e q ela iria fazer em média a mesma da Captiva, um pouco mais na estrada chegando a 10 ou 12 km/L, procede?
Desde já agradeço se puderem me dar uma opinião sincera, fechei o negócio porém nada foi transferido ainda. Tenho o final de semana pra me decidir realmente em segunda assinarei os papéis.
Ela está zerada de lata, 56mil kilometros, interior couro caramelo, teto, só nao quero me empolgar com isso tudo que é top e eu nunca havia visto igual e fazer um mal negócio que eu vá me arrepender depois quando o consumo me quebrar o bolso.
Valeu abaço