Ae rapaziada! Bmw 325i 2011 me ajudem

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Ae rapaziada! Bmw 325i 2011 me ajudem

Mensagempor Fmambrini » 19 Dez 2015, 17:12

Boa tarde!

Comprei hoje minha primeira BM, e como sempre acontece quando troco de carro já vou logo buscar informações nos fóruns pois é o melhor lugar pra se aprender dicas a respeito da marca e do modelo.

Não achei nenhum usuário que tenha a 325i com ano perto de 2011, será que cometi um erro ao comprar essa BM v6?
senao acho que teriam mais Usuário donos e informações, como as 320i por exemplo, q tem bastante informações.

Estou preocpado com o consumo, eu tinha uma captiva 2.4 2009 antes que fazia de 7 a 9 por litro, porém ao ligar a BM na revenda marcava 4.8 no computador de bordo, o vendedor disse que essa marca era apenas porque ela só manobrava no pátio, e q ela iria fazer em média a mesma da Captiva, um pouco mais na estrada chegando a 10 ou 12 km/L, procede?

Desde já agradeço se puderem me dar uma opinião sincera, fechei o negócio porém nada foi transferido ainda. Tenho o final de semana pra me decidir realmente em segunda assinarei os papéis.

Ela está zerada de lata, 56mil kilometros, interior couro caramelo, teto, só nao quero me empolgar com isso tudo que é top e eu nunca havia visto igual e fazer um mal negócio que eu vá me arrepender depois quando o consumo me quebrar o bolso.

Valeu abaço
Fmambrini
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Ae rapaziada! Bmw 325i 2011 me ajudem

Mensagempor loudenvier » 19 Dez 2015, 21:47

Cara, mas que paranóia!!! Você simplesmente comprou, na minha opinião, A MELHOR BMW que existe da série 3. A 325i é absurdamente foda.

Você vê pouca coisa dela, porque não tem o que falar. Não dá defeito. Nada. Carro perfeito.

Mas você cometeu um SACRILÉGIO... O motor não é V6!!! É um 6 cilindros EM LINHA, algo raríssimo hoje em dia... Um motor V6 é todo desequilibrado e precisa de contrapesos, o motor 6 em linha tem harmonia natural, sendo perfeitamente equilibrado sem nenhum contrapeso, ou mecanismo adicional. Você percebe isso quando acelera e cada vez mais o motor ao invés de tremer mais, fica cada vez mais suave!

Além disso o motor N52 é inquebrável, uma lenda.

EU não acredito muito que sua captiva fizesse entre 7 e 9, só se vc morar em local sem trânsito... Porque esse carro beberrão da GM faz, com trânsito, entre 5.5 e 7.5!!!! A sua BMW fará 12 km/l na estrada e entre 7.5 e 9 na cidade. Fica tranquilo!!!

Vai na fé! A melhor série 3 de sua época, e, na minha opinião, bem melhor que as turbo atuais 4 cilindros, porque o motor é uma sinfonia só!!!!

Só lembre de mandar fotos quando estiver com ela na garagem!!!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Re: Ae rapaziada! Bmw 325i 2011 me ajudem

Mensagempor DAROS » 20 Dez 2015, 21:19

Bem vindo amigo. Sem dúvidas o loudenvier disse tudo!!!! Sobre o motor é isso mesmo: uma lenda; o L6 é fantástico, em baixos giros o ronronar característico do L6, simplesmente fantástico.
"Puro prazer em dirigir"
DAROS
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Apresente-se