Novato na área!!!!!

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novato na área!!!!!

Mensagempor DAROS » 19 Dez 2015, 21:15

Olá pessoal!!!!

Em primeiro momento peço licença aos nobres para que eu possa interagir a partir de hoje com vocês!

Sou proprietário de uma e36 323iA 2.5 24V 170CV AT 5 97/98 cinza fjord metálica. A germânica está excelente; adquiri ela de segundo dono, com 116k Km toda original; rodas, faróis, lanternas, neblinas, tudo como manda o figurino de um bom carro bem preservado. O carro foi comprado em Ctba 0km em 25/11/1997 e em 2005 foi vendido para o proprietário anterior à mim, e esta semana eu a adquiri. Estou neste momento fazendo detalhamento dela, como: Limpeza e hidratação do couro, painel, borrachas, porta-malas, carpete, enfim; todo o interior que por sinal está excelente; tudo funcionando perfeitamente, luzes de cortesia, sistema de som, etc. O problema é o couro do volante que apresenta um desgaste acentuado na parte superior que acredito ter sido o sol; e vou levar a uma empresa que trabalha com couro pra revestir novamente. No mais, a parte mecânica vai passar por uma revisão a partir de segunda, (21/12) para troca de óleo e filtros, filtro combustivel, discos diant. e pastilhas, velas, limpeza arrefecimento e junta da tampa de valvulas que apresenta vazamento. Depois um polimento de alto nível para "doer os olhos"!!!!!

Tenho 35 anos, e minha profissão é detailer automotivo. Tenho um CEAUTO - Centro de Estética Automotiva, em Boa Vista da Aparecida - Pr; cidade de 10.000 hab. Próximo a Cascavel-Pr.

Um forte abraço a todos os colegas BMW!!!!!!
"Puro prazer em dirigir"
DAROS
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Apresente-se