Escrevo-lhes para manifestar minha indignação e insatisfação com os serviços e assistência da BMW. Tenho uma 328 sport GP 2013/2014, retirada 0km em dezembro de 2014.
No dia 19 de marco de 2015 meu carro passou em uma rua com agua na altura do meio fio e apagou acusando no painel que tinha problemas no motor e que deveria levar-lo ate uma concessionária. No dia 20 de marco dei entrada na SAGA BMW em Goiania que constataram calco hidráulico e que o seguro deveria ser acionado para o concerto. Foi feito tudo conforme orientação, a principio a Saga BMW me informou que os danos no motor eram muitos e que provavelmente o carro daria perda total, mas depois mudaram de ideia e resolveram concertar. Desde então foram longos 4 meses sem carro. esperando pecas que demoravam dias para chegar, testes eram feitos e nada do veiculo ficar pronto. Passei todo este período abusivo sem carro, passando por importunos e esperando uma posição mais solida da equipe BMW.
No dia 15 de julho me informaram que meu veiculo estava pronto e que eu poderia pega-lo. procurei a SAGA BMW, fiz o pagamento da franquia e retirei o veiculo. Na saída da concessionaria percebi um ruído estranho, e observei que a turbina não estava disparando, a concessionaria também entregou o veiculo sem placa e com o documento antigo, ficando a pendência de arruma-lo. Voltei no mesmo momento e relatei tais problemas, mas me informaram que não teria problemas com os mesmos. fui para a casa, e combinei com minha namorada de sair a noite. No mesmo dia, ao sair, o carro voltou a apresentar mensagem de falha no painel e que o veiculo deveria ser conduzido ate um serviço BMW. O motor perdeu a potência e eu, mais uma vez frustado. Procurei no outro dia pela manha a concessionaria saga bmw, perdi mais uma manha de trabalho e continuei sem meu carro. Desde então meu veiculo encontra-se sem nenhuma posição do problema e não tem prazo de entrega. Resolveram seder um carro alugado para andar no dia 17 de julho, apos tudo o que eu passei, 4 meses depois cederam um carro alugado que de longe não chega perto de uma 328 sport GP.
Então, solicito ao grupo BMW uma posição quanto ao problema apresentado no meu veiculo, se eu vou ter segurança para dirigi-lo e quero garantias disso, solicito relatório de tudo que foi feito nestes quatro meses e relatório do que ainda sera feito. Quero uma declaração de que meu carro encontra-se em prefeitas condições de uso quando entregue. Questiono também quanto ao carro reserva, eu ando em uma 328 sport GP, então nada mais justo do que vocês disponibilizarem para o cliente um veiculo igual ou superior, afinal ja são quatro meses de espera.