Olá, tudo bem?
Meu nome é Marcos Bonilha e estou prestes a entrar nesse mundo sensacional bávaro!
Oficialmente, será meu primeiro carro e estou quase concluindo a compra. Provavelmente uma 325i, automática, ano 1995 com cerca de 165 mil km rodados.
Já andei nela, já fiz todas as checagens de câmbio, motor e histórico e, tirando algumas coisas - como água do para-brisa que não espirra, ajuste automático do banco do motorista que travou e disqueteira que está no conserto - que o atual dono se prontificou a entregar funcionando, estamos só por levar para a checagem no scanner.
Nesse caso, peço uma ajuda, onde levar?
Pesquisei Garage, Bavaria, Warehouse e Boralli. Já vi alguns posts aqui, que a Bavaria meio que empurra um monte de coisas desnecessárias. A Warehouse achei meio careira e vi falando alguém falando bem da Garage e da Boralli. Sabendo que é um carro de 20 anos, tenho medo de levar e os caras pedirem muitas coisas nada a ver e meio que inviabilizar a venda.
Qual que vocês recomendam e sei que terei um atendimento top, onde, em 10 anos, espero espetar uma placa preta na bichona?
Muito obrigado pela recepção e espero colaborar no que for possível para os debates do fórum.
Abs.
Marcos Bonilha