328i 1996 - Recife

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

328i 1996 - Recife

Mensagempor Pedro Augusto » 21 Jan 2015, 18:55

Oi, Pessoal.
Sou o Pedro Augusto, do Recife, e acabei de comprar minha primeira BMW.
Como para muitos, era um sonho antigo. No meu caso, desde a época dos carrinhos em miniatura da Maisto, lembram deles?

Imagem

Já tive outros carros anteriormente, mas nunca tive coragem de encarar uma BMW "velha", pois é o que eu teria possibilidade.
Meu último carro, o qual troquei por esta 328i, foi um Megane Dynamique 2.0 16v automático, gostei muito dele, é ótimo de curvas e anda bem pra proposta do carro.

Mas por essas semanas tomei coragem e saí oferecendo o carro em troca nos anúncios de BMW que achava interessantes visualmente (pelas fotos dos sites).
Acabei fechando negócio com uma pessoa que estava querendo um carro automático e pra andar no trânsito caótico da cidade.
Já de minha parte, como utilizo carro quase sempre para pequenas viagens ou ando em horários de pouco trânsito, achei ótimo a 328 vir com câmbio manual, pois a brincadeira fica muito mais divertida.

Eis que apresento meu novo brinquedo:

:oops: Ops...

Desculpem, foto errada :)

Por enquanto é isso, pessoal.
Abraços.
Pedro Augusto
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: 328i 1996 - Recife

Mensagempor KKND » 22 Jan 2015, 01:32

ujhuahuauhauhauha mt bom !

Bem vindo !!!!

Alguma mod ja ???

Parabéns !
KKND
Administrador

Modelo:

Mensagempor Pedro Augusto » 22 Jan 2015, 08:17

Fora as rodas M 18" ela é toda original, pelo que sei.
Mas vou deixar ela mais "divertida", já que vou ter que trocar os amortecedores, vou colocar novos com um pouco mais de pressão e trocar as molas.

Ainda não levantei no elevador pra ver as molas, mas parece que foram cortadas :evil: então vou fazer do jeito certo, colocando molas mais rígidas, mas que não baixem tanto (Eibach?), ou então originais mesmo - mas não sei se o carro vai ficar alto demais com molas originais por estar com rodas 18".

Do jeito que está agora, passando mais rápido em ondulações dá pra sentir os pneus traseiros pegando um pouco na parte interna do paralama, :x mas não tem qualquer sinal de amassado na lataria. Já passando por lombadas não tive problemas, passa sem arrastar, para isto a altura do carro está boa.

No futuro, quem sabe?, colocar um chip pra aumentar os poucos 193cv :twisted: .
Pedro Augusto
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor sergiorafael1993 » 05 Fev 2015, 15:23

Grande aviao parceiro !

Esse e36 com motor 2.8i é considerado uma raridade em Portugal! Parabens
sergiorafael1993
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Supermc » 14 Mai 2015, 09:07

Supermc
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Pedro Augusto » 10 Jun 2015, 00:08

Opa, Suermc.
Acabei apenas trocando os amortecedores traseiros, as molas não tinham sido cortadas e, por isso, não precisei trocar. O carro está ótimo com os novos amortecedores traseiros, mas precisando dar uma geral na parte da suspensão dianteira.
Pedro Augusto
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se