APRESENTAÇÃO Fernando Braga

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

APRESENTAÇÃO Fernando Braga

Mensagempor Fernando Braga » 07 Abr 2015, 20:03

Olá.

Eu sou o Fernando, sou de Volta Redonda - RJ.

Vou comprar minha primeira BMW e procurando mais informações a respeito das BMW achei esse fórum.

Não conheço muito sobre os modelos e versões. Comecei olhando algumas BMW 325i com motor 2.5, depois me interessei pelas 328i com motor 2.8 e por ultimo, agora estou interessado nas 330i com motor 3.0. Todos os modelos que estou vendo são entre 2000 até 2004.

Mas ainda estou com muita duvida sobre qual modelo comprar, ou se teria outra versão e modelo melhor do essas...

E também tenho duvida sobre a quilometragem rodada. Achei vários modelos com quilometragem entre 120.000 até 150.000. O carro em si estão com boa conservação, me preocupo mesmo quanto ao motor, por já ter rodado tudo isso, ou isso é pouco para um motor BMW? Também achei modelos com pouca quilometragem, por exemplo, com 80.000 até de 60.000. A duvida é se o motor desses modelos são bons e aguentam rodar muito. Ou seria seria um negocio ruim comprar BMW com muita quilometragem rodada?

Aceito todos os tipos de sugestões, pois estou perdido sem saber o que comprar!

Desde já, muito obrigado pela atenção!
Fernando Braga
Novato
Novato

Modelo:
Re: APRESENTAÇÃO Fernando Braga

Mensagempor loudenvier » 08 Abr 2015, 02:41

A princípio quanto menos KM melhor, não é? Quanto mais novo, melhor também! Acontece que depende também muito de como o dono usa o carro. O ideal é sempre levar em um mecânico de confiança. O motor da 330i (e dos demais 2.5 e 2.8) é praticamente o mesmo, só mudando o volume e potência e são quase indestrutíveis.

O motor não será problema, mas acima de 120.000KM já é KM demais pra mim... 80.000KM em um carro desse ano é praticamente zero! E tem muito vendendo, de gente que não andou demais, etc.

O maior problema será a manutenção dos itens extras, que podem ter problemas com o tempo, como sensores, etc. Isto não tem jeito: mais velho, mais problemas! Sempre!

Mas são carros extremamente confiáveis. Entre todos, a 330i é a melhor, disparado! Desde os opcionais até o motor. Impossível se arrepender, exceto se pegar uma ferrada.

Se vier comprar no RJ, porque em VR NÃO TEM NADA E NEGO VENDE CARRO CARO PRA CACETE POR AÍ, sem noção total.... Se vier aqui, leva na KADES automecânica e paga uma revisão antes de comprar... Se o Antônio te der o OK, pode comprar!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor Fernando Braga » 08 Abr 2015, 22:43

Vou tentar ver somente as que estão com KM mais baixas, é que são mais difíceis de achar, por isso pensei nas outras também... E levando em conta que vou andar, em média, uns 1.800km por mês, seria bom mesmo pegar uma melhor mesmo.

Aqui em VR eu nao vi nenhuma, todas que eu vi até agora foi somente pela internet.

E obrigado pela dica de oficia, isso já é muito bom, pois com certeza eu vou querer ir la antes de comprar, pois eu só compro carro depois de levar em mecânico e funileiro. O único problema de comprar fora é que eu não conheço as oficinas onde é confiável! Se tiver como, me passa o contato e endereço dessa oficina fazendo um favor, pois se caso eu for ver alguma ai no Rio, já vou saber onde levar!

Muito obrigado!
Fernando Braga
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 09 Abr 2015, 00:36

loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Apresente-se