Ola, prezados senhores,me chamo Cleber Jose, sou de Sorocaba-SP, e depois de muitos anos de sonho, desde criança, com 34 anos,de idade, acabei de adquirir minha primeira bmw, antiguinha, 93, mas com couro perfeito, de requinte alemao, gostaria de saber, ela esta com 140mil km, e estafazendo uma pequena fumacinha, meio que cinza, branca, mas so um pouco, quando acelera ela para, e tem um pequeno vazamento,percebi hj quando ela dormiu a primeira noite em casa.
o ronco do motor e fantastico, na estrada sensacional,noa achei gastona,nao,pelo tamanho do motor e por ser 6cc, poderiam me dizer o que pode ser essa fumaça,sera que deve ser do vazamento que esta acontecendo?, o oleo esta no nivel certinho, viscoso, noa tem nem 2000 lm que foi trocado. alguem poderia me ajudar? e onde posso encontrar peças e acessorios para ela, caso venha a precisar. Esse carro eu comprei para usar apenas nos finais de semana, mas mesmo usando pouco, quero tirar esse vazamento e essa fumaça, ela esta inteira, merece um trato com carinho, obrigado,