Olá Galera meu nome é Fernando sou de Londrina - PR, e sou novo por aqui e acabei de adquirir esta BMW uma joia rara,cambio mecânico com apenas 144000, sou marinheiro de primeira viagem quando falamos em BMW e posso dizer que estou amando, bem que o senhor que me vendeu foi sincero em dizer.... bem vindo ao mundo da BMW venho te informar que você vai gostar do veiculo e e se futuramente você for trocar o veiculo vai ser por outra BMW, carro incomparável =D, já levei para uns mecânicos especializados aqui na cidade e me disseram que o motor, cambio e radiador estão zeros, que só irei precisar trocar o coxim hidráulico do motor , no caso já encontrei na internet por um preço muito acessível, gostaria de saber por vocês o dono anterior sempre usou Bardahl maxoil sinteconomy 10w40, e para o sistema de arrefecimento (radiador) sempre usou Rad Cool, gostaria de saber se o óleo que ele estava utilizando é de boa qualidade vocês indicam ? se tiver alguém de londrina - PR por favor se apresenta ae pra tirarmos duvidas em relação a mecânicos de confiança e tals, obrigado pela atenção .. abraço a todos