Novo Membro apresentado-se

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo Membro apresentado-se

Mensagempor CardiM » 27 Abr 2014, 00:26

Olá pessoal, sei que este espaço é apenas para apresentação mas não sou uma pessoal normal quando se trata de BMW hahaha.

Meu nome é Leandro, tenho 24 anos e sou um fã da marca desde os meus 12 anos quando pela primeira vez andei com um amigo do meu pai em sua M3 e36 amarela 1998. Desde essa idade comecei cultivando minha paixão pela marca ao longo do tempo, um dos meus passatempos era ler todas informações e notícias sobre a marca bávara. Isso se tornou tão forte que quando fiz 18 meu pai me ofereceu um carro popular e o recusei para juntar o $$ necessário para a Bimmer e junto desde essa época hehe, bom hoje tenho uma boa quantia em dinheiro e estou a espera "daquela" bimmer e pretendo tirar dúvidas e também solucionar junto com o pessoal do fórum, até porque tenho um conhecimento "teórico" sobre a marca bem extenso, falando assim até parece estranho né, mas consigo reconhecer detalhes das séries 3 que nem vendedor de concessionária sabe como por exemplo facelifts, etc...

Acredito que seja isso, espero fazer grandes contribuições ao fórum.

Meu dilema atual é se devo comprar uma M3 e36, uma 325i e92 2007~~2008 ou então uma 335i e90 2007~~2008 também. Por isso se trata de um dilema, porém meu foco está na M3 e36 até porque sobrará $ para fazer outros negócios, único problema é achar uma em "perfeito" estado e sem modificações as outras estão em segundo pode-se dizer.

Obrigado !
Segue os meus produtos do mercado livre para os fãs da marca =D

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31135736
CardiM
Novato
Novato

Modelo:

Re: Novo Membro apresentado-se

Mensagempor Rodrigo C. » 28 Abr 2014, 17:52

Bem vindo ao fórum! Muito legal sua história de paixão pelas Bimmers... Eu acho que o que deve determinar a sua compra é o quanto você dispõe de grana para comprar e manter ela, a 325i E92 é bastante rara mas a mecânica é bem "popular'' nessa faixa, a 335i se você procura muita performance em linha reta e com vasta lista de ups no mercado!

Já a E36 é realmente para quem é apaixonado pela definição mais pura da BMW ///M, e ainda te da duas opções, Euro e US Spec, US Spec além de ter mais unidades no Brasil e ligeiramente mais fácil de manter mas em contrapartida são as mais judiadas por serem mais baratas...
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor CardiM » 28 Abr 2014, 19:12

Opa obrigado pela recepção Rodrigo. Então isso que você diz é verdade sobre o cash, então meu cash tá meio limitado aos 90k, porque mais que isso seria meio que loucura, por isso que desisti de alguns carros mais novos que chegam na faixa dos 100k. Eu tenho um sentimento muito profundo pela e36 M3, a 325i e92 me faz lembrar a M3 e92,claro né! e a 335i é o lendário 6cc turbo da BmW. Não sou de tunar carro nem fazer upgrades, pra mim original está de bom tamanho talvez única modificação seja pintar rodas ou adicionar um spoiler OEM.

Sobre a 335i eu coloquei ela na briga porque encontrei algumas 2007~~2008 na faixa dos 80~~90k, já as 325i e92 2007~~2009 também esta na faixa dos 70~~85k já a M3 que procuro é a Euro que pra mim é a verdadeira M3 da E36, a americana é praticamente uma 328i melhorzinha, sem falar que a Euro que procuro é a de 1998 com o motor 3.2 e manual, problema é achar uma que tá muito difícil estou procurando uma desde janeiro.

A 335i eu fico meio receoso porque apesar de ter o cash não sei se consigo manter ela direitinho com todo carinho, esta é uma das razões que me fez entrar no forum e saber mais sobre ela, isso que você me falou da e92 sobre a mecânica mais tranquila eu não sabia, foi bom ler isso. A m3 eu conheço de traz pra frente hehe, esse amigo do meu pai me deu várias dicas, tenho 2 contatos de concessionária na Alemanha que enviam peças para o Brasil.
Segue os meus produtos do mercado livre para os fãs da marca =D

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31135736
CardiM
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Rodrigo C. » 29 Abr 2014, 00:29

Cara, visto tudo isso que você falou, realmente a E36 EURO é para você mesmo! hehehe Mas tenha paciência viu?! Porque vou te falar que as 1998 3.2 (Vulgo EVO) são MUITO raras, ah uns 3 anos sempre dou uma olhada nos classificados - confesso que também sou apaixonado pela M3 E36 - e nunca vi nenhuma á venda (só algumas SMG) e só conheço uma preta que vi pessoalmente esse fim de semana, o dono trocou as pressas uma 95 que ele já tinha gastado bastante $$$ para deixar ela inteira mas quando soube de uma EVO não pensou duas vezes.... Mas se souber de alguma lhe dou um toque!
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Voltar para Apresente-se