Ola a todos!
Recentemente vendi meu corolla 2003 que comprei com 2 anos de uso e estou precisando de um carro para usar em fins de semana e viagens. Como a ideia e baixo investimento, fui ver uma 323 ano 99 com 40mil km e fiquei surpreso com o motor e transmissao porem o carro esta muito ruim externamente e ainda com a suspensao batendo e um ruido estranho na traseira que parece rolamento com problema...alem de ter batido pino quando deu partida...normal?
Enfim, creio que ja estou apaixonado e quero achar um serie 3 ou seria 5 que esteja mesmo valendo a pena, seria de ano entre 99 e 2003 pelos valores e pelo que pretendo gastar....
Gostaria muito de sugestoes sobre as diferencas entre os blindados e nao blindados quanto a perda de performance e demais possiveis problemas para saber escolher e identificar defeitos.
Como procuro uma aceleracao muito boa, vale a pena a serie 5 ou na serie 3 consigo algo similar? O conforto da serie 5 vale a pena mesmo? Como aguentam as suspensoes nas nossas ruas?
Seria uma ideia levar o carro em uma concessionaria para uma revisao antes da compra? sera que eles fazem e quanto custa?
Agradeco qualquer tipo de sugestao inclusive saber dos problemas que outros encontraram em seus carros de 10 anos de uso ou mais...
Domingos