Novo no Forum BMW Brasil

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo no Forum BMW Brasil

Mensagempor DLJ » 26 Nov 2011, 20:31

Ola a todos!
Recentemente vendi meu corolla 2003 que comprei com 2 anos de uso e estou precisando de um carro para usar em fins de semana e viagens. Como a ideia e baixo investimento, fui ver uma 323 ano 99 com 40mil km e fiquei surpreso com o motor e transmissao porem o carro esta muito ruim externamente e ainda com a suspensao batendo e um ruido estranho na traseira que parece rolamento com problema...alem de ter batido pino quando deu partida...normal?
Enfim, creio que ja estou apaixonado e quero achar um serie 3 ou seria 5 que esteja mesmo valendo a pena, seria de ano entre 99 e 2003 pelos valores e pelo que pretendo gastar....
Gostaria muito de sugestoes sobre as diferencas entre os blindados e nao blindados quanto a perda de performance e demais possiveis problemas para saber escolher e identificar defeitos.
Como procuro uma aceleracao muito boa, vale a pena a serie 5 ou na serie 3 consigo algo similar? O conforto da serie 5 vale a pena mesmo? Como aguentam as suspensoes nas nossas ruas?
Seria uma ideia levar o carro em uma concessionaria para uma revisao antes da compra? sera que eles fazem e quanto custa?
Agradeco qualquer tipo de sugestao inclusive saber dos problemas que outros encontraram em seus carros de 10 anos de uso ou mais...
Domingos
DLJ
Novato
Novato

Modelo:

Re: Novo no Forum BMW Brasil

Mensagempor leorsxd » 30 Nov 2011, 01:24

Seja bem vindo...

Cara, carro com 40 mil KM com todos esses problemas...

Vixiii ta com cara de 140 mil km hehehe

Pintura externa ruim?, veja bem quanto você vai pagar no carro, olhe bem a lata dele se é Alinhado ( lacrado ).

Dependendo quanto você vai pagar nem vale a pena, hoje uma repintura completa ( pra não ficar diferença de cor ) num bom Funileiro, no minimo uns 5/6 mil.

Te aconselho a levar na mecanica pra dar uma olhada na suspensão, mas ja vou lhe adiantando não é normal ter todos esses problemas de barulhos, folgas etc com 40 mil km.
Por isso a desconfiança da Quilometragem...

Lembrando barulho da parte traseira pode ser ate diferencial, é dificil mas pode ser, ai o bixo começa a pega...

Posta uma foto ai pra nós aviliar.
Procurando uma 540i ( Com Teto de Vidro + Automatica )

Carro Atual:
Omega CD 4.1 97 Preto Liszt
leorsxd
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se