+ 1 MUITO FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA 328I SPORT GP 2014

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

+ 1 MUITO FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA 328I SPORT GP 2014

Mensagempor g_pinheiro » 16 Out 2013, 15:18

Ae Galera...apenas gostaria de compartilhar que finalmente consegui realizar um sonho desde a minha adolescência: ter uma série 3 na garagem! Comprei a minha zerokm na Agulhas Negras semana passada, branco alpine, interior preto com costuras vermelhas e detalhes em preto e aço escovado.

Eu estava pra comprar uma dessas já faziam alguns meses, quando recebi um email da concessionária no dia 30 de setembro dizendo que eles estavam fazendo ótimos descontos para fechar metas de venda do mês. Negociei e fechei no mesmo dia. Mal podia acreditar...

Primeiras impressões: (considerem que eu troquei o carro numa Passat Variant 2010 TFSI, minha desde zero tb)
- Silencioso, suspensão macia porém com curso curto, torque de sobra, câmbio delicioso (menos arisco e mais confortável que o de dupla embreagem da VW, trocas perfeitas), ruido do escapamento entre as trocas de marcha bem agradável (entre 3mil e 3,5mil rpm) lembrando até um pouco os maravilhosos 6 em linha da BMW, média na cidade perto de 8km/l sempre no modo confort (pois no ecopro achei td muito morto, não comprei uma série 3 pra sentir falta de agilidade), algumas brincadeirinhas no modo sport (o carro virá o capeta), startstop sempre desligado pois não curti a função pois o carro treme muito quando liga, tela e funções do navegador profissional simplesmente animal! os relógios de performance com pot e torque são muito legais (e tb desbloquiei o DVD via dvdinmotion), idrive touch até agora quase não usei.
- sinto falta dos seguintes itens: sensor dianteiro de estacionamento e faróis direcionais (ambos presentes no passat).

é isso por enquanto...mega contente com o carro!

abrass
g_pinheiro
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: + 1 MUITO FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA 328I SPORT GP 2014

Mensagempor Rodrigo C. » 16 Out 2013, 23:13

Bem vindo ao fórum, muito legal você expor suas impressões sobre o carro!
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Voltar para Apresente-se