Fala galera.
Meu nome é Rodrigo, e já faz alguns anos que gostaria de ter um BMW, e sempre dava na trave. Mas este fim de semana consegui, adquiri uma bmw 525 e 34 1992, um carro com alguns acertos para fazer, mas já está me proporcionando prazer.
Sou formado em TI e atuo na área, porém desde de criança meu pai me ensinou mecânica e gosto muito da mecânica automotiva. Já tive muitos carros, de marcas diferentes, potencias diferentes e preparações diferentes também. Hoje sou BMW e gostaria de aprender e compartilhar alguma coisa com vocês.
Obrigado por me receberem aqui.
De cara digo para vocês que tomei um susto com cambio automático da criança que entrou em emergência, mas acredito que descobri o problema. Já tive 4 Audi automaticas, e a experiência me valeu para observar que quando colocava o carro na posição D, a luz do painel acendia e apagava rapidamente e ficava só o E ou S acesso, acredito que é um desgaste em uma peça amarela que fica junto a alavanca do cambio. Fiz o teste deixando na posição 4 e o cambio não entrou mais em emergencia, agora é tentar arrumar o contato da peça ou substituir para ver.
No mais iniciar manutenção basica de fluidos, velas, filtros, apertos, lubrificações e etc.
O Carro é vermelho, interior marrom, não tem computador de bordo piloto automatico, nem airbag e infelizmente neste ano não tem o vanos no motor M50. Está com 217000 kms, mas ainda berra bonito, sem fumaça, sem vazamento, um belo laboratorio para mim.
Abs a todos.