Informação sobre a Empresa BMW - URGENTE

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Informação sobre a Empresa BMW - URGENTE

Mensagempor Poli » 14 Set 2011, 01:09

Boa noite pessoas,

Me chamo Poliana. Faço faculdade de Marketing e Propaganda e meu professor solicitou um trabalho para a venda da MARCA BMW. Procurei por vários lugares e não achei algumas informações, caso alguém tenha:

1 - Visão
2 - Missão
3 - Valores

Caso alguém tenha alguma informação adicional, até mesmo informações que vocês acham relevantes para um possível comprador, se quiserem contar a experiencia de vocês como consumidores, a experiencia com o primeiro test drive, ou vídeo. Qualquer coisa que possa me ajudar, eu agradeço muito.
:D
O trabalho é pra ser entregue segunda, se vocês conseguirem passar as informações até domingo eu agradeço.

Meu Facebook: https://www.facebook.com/poliana.przybyszewski
Meu msn: geeka.inthepink@live.com

OBRIGADA!!!
Poli
Novato
Novato

Modelo:

Re: Informação sobre a Empresa BMW - URGENTE

Mensagempor aviadorviolinista » 15 Set 2011, 16:14

ola, legal seu trabalho, uma marca show, espero q tire uma boa nota. Começe pela sigla, e sua historia, com ctz, vai descobrir muito mais, é fantastica. sigla BMW é a abreviatura de Fábrica de Motores da Baviera (Bayerische Motoren Werke). A marca foi criada em 1917 na Alemanha para produzir motores de avião e seus criadores foram os irmãos Karl Rath e Gustav Otto, imagina, motores de aviao, heheh, sera q os caras eram feras??heheh abç...
aviadorviolinista
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se