Olá pessoal, meu nome é Leandro tenho 27 anos, sou analista técnico proprietário de uma 325i Alemã 93 Vinho com 132 mil km originais com manual do proprietário e nota de importação, sou o 3º proprietário dela e conheço o carro desde o segundo dono um amigo meu do qual adquiri a mesma , sou apaixonado por BMW desde sempre hahahahahahaha, desde muito moleque algo desde os 2 ou 3 anos de idade quando meu tio trabalhava na REGINO e eu via esta marca que é um conceito esplendoroso em tecnologia conforto qualidade e design, com este conceito de um sedan ser esportivo que é maravilhoso, já estou na minha 3ª 325, a primeira foi uma 325i 94 Alemã preta, a segunda foi uma 325i Americana cinza 92/93 e hoje possuo esta que é a mais bonita e inteira que já tive, um total de 5 anos de história aí com BMW, sou apaixonado por automobilismo, é meu hobby e minha futura profissão, sou formado em eletrônica e informática e já possuo alguns cursos de mecânica básica, avaliador automotivo e pretendo ser técnico automotivo, sou moderador do fórum CLUBEDOOMEGA.NET, um fórum que creio que como este tem o intuito de reunir pessoas com a mesma paixão, trocar informações e aprendizados!
Pretendo por acrescentar em algo e aprender ainda mais com vocês!
Segue uma foto da mesma meio sujinha por causa da chuva hahahahahha
Abraços a todos!