Pintura BMW Brasil
Enviado: 01 Jun 2016, 20:26
Pessoal,
Sempre torci o nariz para veículos fabricados/montados aqui no Brasil. E não foi diferente com a BMW. Quando comprei a minha em janeiro, estava reparando no vão entre a porta e o para-lama dianteiro, na parte interna onde ficam situados os parafusos que fixam o para-lamas. Pude perceber que existe uma falha na pintura. Essa falha faz com que apareça o fundo cinza.
Pois bem, sábado ao realizar a revisão, fui verificar os veículos do show room, que para minha surpresa, todos os fabricados aqui, também possuem essa falha. Até chamei o consultor para compartilhar minha descoberta. Ele ficou espantando e disse que nunca tinha reparado e que quando chega algum carro para fazer algum serviço de pintura e funilaria eles pintam aquela parte, ou seja, ao retirar o seu carro um lado ficará diferente do outro.
Agora me pergunto... Aonde está o controle de qualidade que deveria ser igual ao da Alemanha? O maquinário de pintura não é o mesmo? Imaginem que por uma simples ralada no Para-lamas, possa levar ao futuro comprador a pensar que o carro sofreu um dano maior em função desse detalhe.
Abri uma reclamação no reclame aqui e recebi uma resposta padrão, onde diz que será passada a informação para o departamento responsável para que haja uma melhora no processo, ou seja, resposta padrão que indica que ficará tudo a mesma coisa.
Esse país não tem jeito mesmo. Me decepciono a cada dia que passa.
Sempre torci o nariz para veículos fabricados/montados aqui no Brasil. E não foi diferente com a BMW. Quando comprei a minha em janeiro, estava reparando no vão entre a porta e o para-lama dianteiro, na parte interna onde ficam situados os parafusos que fixam o para-lamas. Pude perceber que existe uma falha na pintura. Essa falha faz com que apareça o fundo cinza.
Pois bem, sábado ao realizar a revisão, fui verificar os veículos do show room, que para minha surpresa, todos os fabricados aqui, também possuem essa falha. Até chamei o consultor para compartilhar minha descoberta. Ele ficou espantando e disse que nunca tinha reparado e que quando chega algum carro para fazer algum serviço de pintura e funilaria eles pintam aquela parte, ou seja, ao retirar o seu carro um lado ficará diferente do outro.
Agora me pergunto... Aonde está o controle de qualidade que deveria ser igual ao da Alemanha? O maquinário de pintura não é o mesmo? Imaginem que por uma simples ralada no Para-lamas, possa levar ao futuro comprador a pensar que o carro sofreu um dano maior em função desse detalhe.
Abri uma reclamação no reclame aqui e recebi uma resposta padrão, onde diz que será passada a informação para o departamento responsável para que haja uma melhora no processo, ou seja, resposta padrão que indica que ficará tudo a mesma coisa.
Esse país não tem jeito mesmo. Me decepciono a cada dia que passa.