Todo mundo já deve ter ouvido falar no Militec, pois é muito usado há anos desde motores de competição até nos convencionais.
Existe esse teste que é bem famoso e demonstra um teste de atrito impressionante.
http://youtu.be/LlXHwEinv6s
Dizem que há um aumento da performance também.
Existe também o LL-50 da Autoplast que mostra um ganho de 7%(sem troca de óleo) de potência no dinamômetro, vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=41P2FYUY2wo
Existem várias reportagens sobre a Militec, inclusive com teste em dinamômetro. Vejam:
"No Dinamômetro
Auto & Técnica testou o produto com o objetivo de verificar se realmente ocorre a diminuição de atrito e conseqüente aumento da potência em virtude do uso do Militec-1. Para isso, avaliamos um motor, no caso um VW AP 1.6 a álcool. O propulsor havia sido retificado passando então a contar com as folgas especificadas pelo fabricante e estava usando óleo Lubrax SJ20W. O experimento teve inicio no dia 13 de dezembro, sob uma temperatura de 25 graus centígrados, nas instalações da Lost Riedel Preparações, proprietária do dinamômetro em que foi "montado" o motor. Depois de instalado o AP 1.6 funcionou durante 90 minutos utilizando apenas o óleo lubrificante a 1.500 rpm e 1,5 kgfm -3,30cv. Posteriormente a rotação foi sendo aumentada, chegando-se ao seguinte resultado: 78,88cv / 4.000 rpm, 83,52cv / 4.500 rpm e 87cv/ 5.000 rpm. A temperatura final do motor teste era de 160 graus Fahrenheit / 324 graus Celsius.
No segundo teste, com o motor ainda quente, aplicou-se 200ml de Militec-1. O motor foi mantido em funcionamento por mais 15 minutos a uma rotação de 1.500 rpm e 3,30cv de carga, seguindo-se então para a prova propriamente dita, na qual se obteve o seguinte resultado : 82,59 / 4.000 rpm, 90,82cv / 4.500 rpm e 92,80cv / 5.000 rpm. A temperatura estava estabilizada em 120 graus Fahrenheit / 248 graus Celsius.
Este resultado implica em desempenho sensivelmente superior se comparado ao "original", lembrando ainda que não foi realizado nenhum acerto em termos de ignição ou alimentação entre as etapas do teste.
Vale lembrar também que estes números, segundo a "Blower Company", tendem a melhorar ainda mais a médio e longo prazo, quando ocorreria uma melhor adesão do Militec-1 às partes móveis do motor.
De acordo com a empresa, em um motor de quatro tempos, gasolina ou álcool, com cárter de quatros litros, podem ser usados de 200 a 250 mililitros de Militec-1, que será disponibilizado ao público em embalagens de 200 e 1000ml. Também é importante lembrar que o produto pode ser utilizado em peças móveis novas ou retificadas, obtendo-se assim uma proteção extra para as mesmas, bastando para isso aplicar uma fina película de Militec-1 puro diretamente sobre a superfície do metal, que já deve estar pré aquecida a no mínimo, 80 graus centígrados.
Por fim, Militec-1 também pode ser usado em jet-skis, karts, motocicletas, geradores elétricos, bombas, compressores, condicionadores de ar, motoserras, portas deslizantes e em inúmeras outras aplicações, submarinos nucleares, inclusive segunda a Marinha norte-americana.
Direitos Autorais da matéria: Revista Auto e Técnica 2002"
Fonte: http://clubecar.blogspot.com.br/2009/05/militec-1.html
Alguem usa?
O que vcs acham?