Garagem do Bellote TV: BMW 1M
Enviado: 03 Dez 2012, 10:46
Retirado de: http://www.garagemdobellote.com.br
O BMW M3 chegou ao mercado em meados da década de 80. Rápido, leve e com um estilo único conquistou gerações e se tornou um mito. Hoje estamos frente a frente com seu sucessor legítimo, o série 1M, o bólido em edição limitada e diversão sem limites.
O 1M realmente não esconde sua vocação esportiva, começando pelo perfil baixo e musculoso da carroceria. Isso pode ser notado sob todos os ângulos, tanto de frente quanto de traseira. Rodas de 19 polegadas e o desenho dos pára-choques, projetados para melhorar a aerodinâmica, complementam a ideia.
O coração da máquina evidencia o que foi dito antes, com torque extra durante o overboost. (6 cilindros em linha, biturbo, injeção direta, 340 cv). Torque: 45,9 kgfm (50 kgfm).
A expressão colar o corpo no banco é um chavão do jornalismo automotivo, mas não encontrei melhor definição para a sensação de pisar fundo com este esportivo. As duas turbinas para baixas e altas rotações mantêm o motor praticamente sempre cheio e a integração homem máquina é perfeita. (0 a 100: 4,9 s. Vel. Máx: 250 km/h).
Vídeo: http://youtu.be/hNnQXJUgM00
O BMW M3 chegou ao mercado em meados da década de 80. Rápido, leve e com um estilo único conquistou gerações e se tornou um mito. Hoje estamos frente a frente com seu sucessor legítimo, o série 1M, o bólido em edição limitada e diversão sem limites.
O 1M realmente não esconde sua vocação esportiva, começando pelo perfil baixo e musculoso da carroceria. Isso pode ser notado sob todos os ângulos, tanto de frente quanto de traseira. Rodas de 19 polegadas e o desenho dos pára-choques, projetados para melhorar a aerodinâmica, complementam a ideia.
O coração da máquina evidencia o que foi dito antes, com torque extra durante o overboost. (6 cilindros em linha, biturbo, injeção direta, 340 cv). Torque: 45,9 kgfm (50 kgfm).
A expressão colar o corpo no banco é um chavão do jornalismo automotivo, mas não encontrei melhor definição para a sensação de pisar fundo com este esportivo. As duas turbinas para baixas e altas rotações mantêm o motor praticamente sempre cheio e a integração homem máquina é perfeita. (0 a 100: 4,9 s. Vel. Máx: 250 km/h).
Vídeo: http://youtu.be/hNnQXJUgM00