Página 1 de 1
Luz de injeção acesa após abastecer em posto da SHELL
Enviado:
04 Jan 2015, 16:06
por gutorossi
Amigos,
Meu carro(BMW X1 18i) acendeu a luz da injeção após abastecer em um posto de gasolina SHELL com suposta gasolina VPOWER, logo após rodar uns 5 KM meu carro acendeu a luz da injeção.
Alguém já passou por situação semelhante e poderia compartilhar a forma que resolveu este problema.
Obrigado
Re: Luz de injeção acesa após abastecer em posto da SHELL
Enviado:
05 Jan 2015, 08:33
por silvioribeiro
coincidentemente um cliente meu tb teve este problema 3 vzs todos apos colocar vpower. parou de colocar vpower e ficou tudo ok.
eu sempre aconselho colocar a podium
Re: Luz de injeção acesa após abastecer em posto da SHELL
Enviado:
04 Jun 2016, 17:58
por filipe rocha
abasteci meu carro ontem tbm com gasolina vpower, rodei uns 5km quando foi hj a luz da injeçao acendeu
quando aconteceu com vcs qual o procedi meto??
Re: Luz de injeção acesa após abastecer em posto da SHELL
Enviado:
05 Jun 2016, 00:32
por Guto Ramos
Filipe
Resposta foi dada pelo Confrade Silvio Ribeiro antes de vc efetuar a pergunta, outro colega estava com mesmo problema.
Se somente acendeu a luz da injeção e o carro não está com falhas, resolvera com paciência gastando combustível e completando com outra gasolina, já abasteci em posto Shell com a W Power e não tive problemas, recomendo trocar de posto.
Re: Luz de injeção acesa após abastecer em posto da SHELL
Enviado:
05 Jun 2016, 01:29
por loudenvier
A VPOWER não é gasolina premium, é uma aditivada comum. Provavelmente está batizada. Deveria voltar ao posto e exigir a retirada do combustível. O pior é que nem temos onde denunciar. Se o seu carro é flex, coloque álcool. Muito menos riscos...
Existe a SHELL VPOWER RACING, essa é premium e aparentmente há maior controle de qualidade. Alguns postos são vítimas de fornecedores inescrupulosos tb, mas a maioria é safada mesmo e sabe das adulterações. Informe o posto para a SHELL, o ocorrido, coloque no Reclame Aqui. Eles tomarão alguma medida, nem que seja interna apenas, ou até o descredenciamento do posto. Pra Shell isso é a pior coisa que pode acontecer!
Lembre da Ipiranga Premium, que é premium tb com 91 octanas. Nunca tive problema com ela. Mais cara que comum, mas menos cara que PODIUM.
Mesmo a PODIUM existem várias batizadas. O mais importante é um posto de confiança, lembrando que quanto é muito mais barato que a média a chance de ser batizada aumenta!