Valeu Mourthe.
Vejo que alguns ainda tem dúvida sobre especificações de pneus bmw e gostaria de contribuir. As BMW"s consideradas esportivas ou motores maiores( com kit m, 6cc, 4x4 )( que é o exemplo da serie 1 130i, x1 28i, 125i, 135i,z4, x6...)via de regra tem os pneus traseiros mais largos que os dianteiros ( com algumas exceções ). Isso deve pelo fato do maior torque e a esportividade em si. A X1 Sdrive, assim como a 118, 120, 320 todas possuem os 4 pneus da mesma medida, o que facilita o rodízio, um ponto negativo nas esportivas, onde isso não é possível. E como o próprio Mourthe já comprovou e eu também, é bem difícil encontrar os 4 pneus iguais face as medidas diferenciadas (traseira e dianteira) e quando acha é muito caro. O Pirelli P7 que vem de fábrica, na medida 255/40/18 RFT aqui na Pirelli chegaram a me pedir r$ 2.300,00 cada.
Vi que o Mourthe colocou os pneus Delinte, e já notou a diferença. Gostaria de sua avaliação futura, pois também estou pensando em fazer isso. O RFT é muito duro, desconfortável e com preço descomunal. A propósito, qto pagou nos Delinte Thunder ? Abcs