Desbloqueio do DVD do X1

Sessão destinada a Serie X

Desbloqueio do DVD do X1

Mensagempor Rubens Rovedo Scoz » 21 Ago 2013, 21:22

Bem pessoal, sou novato no fórum e estou procurando meios de desbloquear o DVD, alguém tem o caminho?
Rubens Rovedo Scoz
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Desbloqueio do DVD do X1

Mensagempor leandrotrick » 22 Ago 2013, 10:58

Rubens,

Eu pesquisei em alguns sites gringos e recomendaram usar esse site: http://dvdinmotion.com/

Você faz a compra, manda o número do chassi, eles compilam o software para seu carro e geram um arquivo para você fazer download, gravar em CD e colocar no seu carro. Por 159 dolares e 3 minutos do CD rodando no seu aparelho, vc desbloqueia seu DVD.

No site você conseguirá mais informações sobre o produto.

Já adianto que ainda não comprei, mas algumas pessoas em sites de Bimmers gringos compraram e utilizaram tranquilamente.

A concessionária cobra cerca de R$ 3.500 reais para o desbloqueio neste nosso Brasil que é uma maravilha :-)

Abraços.
leandrotrick
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Rubens Rovedo Scoz » 22 Ago 2013, 19:25

Obrigado leandrotrick, vou pesquisar.
Realmente é uma piada de mau gosto, é bloqueado devido á segurança mas se pagar 3,5 mil não tem problema de segurança.
Rubens Rovedo Scoz
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor vascularvitoria » 20 Out 2013, 15:46

Deve se ter cuidado com o desbloqueio pois o software 'engana' o computador do carro infirmando q ele está parado , dessa forma pode influir tb em itens de segurança como abs etc
vascularvitoria
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Marciomoura » 23 Nov 2013, 20:02

Marciomoura
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor KKND » 25 Nov 2013, 12:51

Boa recomendação Marcio !

www.gtechimports.com.br boa pedida : )
KKND
Administrador

Modelo:

Mensagempor tipotramposso » 21 Fev 2014, 15:16

Eu também estou pensando em desbloquear o DVD da minha X3, mas tenho receio de perder a garantia do carro. Será que pode dar algum problema quanto a isso?
tipotramposso
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor vfeugenio » 05 Jan 2015, 23:40

Boa noite, também realizei o desbloqueio do DVD da minha X1 com a www.gtechimports.com.br. Pessoal nota 10, desbloqueio simples e efetivo. Recomendo! Posteriormente conheci o George, que acredito ser o proprietário, aqui em Ribeirão Preto. Com um Scanner ele ativou diversas funções bacanas no veículo, como mostrar a Velocidade instantânea digital no painel central e ativar a memorização da recirculação do ar ao desligar o carro. Ativamos inclusive o equalizador do som HiFi, mas o som pára de funcionar, então voltamos ao original ( Só tem controle de Graves e Agudos ). Ativamos o comando de voz, mas concluímos que não há hardware instalado, apenas um botão inútil no volante. Então, também desativamos. De qualquer forma, indico o desbloqueio com essa empresa.
vfeugenio
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor vfeugenio » 05 Jan 2015, 23:44

O desbloqueio é feito colocando um CD que desbloqueia o carro em minutos. Você mesmo faz tipotramposso... Caso queira desfazer é só colocar o CD novamente. Não tem influencia com a Garantia do veiculo.
vfeugenio
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Rubens Rovedo Scoz » 28 Fev 2015, 19:24

Muito obrigado a todos pelas dicas, assim que terminar minha garantia vou procurar o endereço indicado.
Rubens Rovedo Scoz
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )