Pessoal.
Entrei contato com SAC da BMW Group Brasil, solicitando qual o procedimento para ter acesso ao manual do proprietário, recebi a informação que teria de fazer o pedido junto a uma CCS para minha surpresa tiveram a cara de pau de cobrar R$ 1.000,00 segue abaixo novo e-mail enviado novamente ao
sac@bmw.com.br estou aguardando a resposta se todos fizessem assim com certeza iriam mudar a maneira de atendimento.
SAC
Efetuei o procedimento aqui informado, para aquisição do Manual do Proprietário do modelo BMW X1 SDRIVE 18i 2.0 16V (chassi ........CVS03371)
já que o meu foi furtado.
Entrei em contato com a revenda autorizada BMW SÜD Motors de Porto Alegre -RS cidade que resido, achei um ABSURDO o valor informado para receber o manual algo entorno de R$ 1.000,00
Quero deixar aqui registrado meu descontentamento com a empresa BMW Group Brasil, acho falta de bom senso o proprietário de um exemplar da marca ter
que desembolsar o valor informado para ter acesso ao manual do veículo imprescindível a consultas de dúvidas e plano de manutenção.
Em conversa com amigos soube de exemplos de outras montadoras sito (Audi) que ao receberem contato através do SAC não só atenderam o consumidor como
enviaram brindes (bonés e camisetas) da marca, marketing direto, fidelização do cliente a marca querem propaganda melhor do que um consumidor satisfeito? não só com produto mais com pós-venda, suporte.
Sugiro ao menos que disponibilizem os manuais no site para download ou consultas online.
Peço a gentileza de repensarem o procedimento, não gostaria de ficar com impressão negativa da marca, quanto a concessionaria, são prestadores de serviços e o negocio e faturar.
Desde já agradeço atenção, e aguardarei ansioso o pronunciamento dos Senhores.
Grato.