Bom dia Pessoal, faz tempo que estou com um problema no meu carro, tenho uma BMW 550 - ano 2008 e já fazem 3 meses pra mais que estou com esse problema para resolver.
O defeito é assim: estou andando com o carro e de repente ele desliga o motor ai tem que estacionar rápido, depois eu fico acionando o botão de START e o motor de partida não gira, porem percebe que tá indo sinal elétrico para ( bomba de combustível, relês, válvula na entrada de ar do motor ) mas o motor de partida fica sem funcionar e depois de várias insistências de partida ele funciona e volta a funcionar...
Agora ele mudou o defeito, somando o defeito de cima citado, quando ele resolve girar o motor de partida ele não funciona o motor do carro, dá somente 3 partidas e fica novamente sem ação, tive que levar o carro de guincho em 2 Oficinas especializadas em Importados e lá o pessoal tem equipamentos de 1ª tecnologia ( Sun Snap-On + Tecnomotor ) e não conseguiu consertar, porém ele localizou 2 erros que podem estar fazendo isso.
2F44 EWS ( Prevenção contra Manipulação )
A0B4 - ( Operação de partida do Motor )
Segundo o Mecânico ele acha que o Imobilizador esta perdendo o código da chave, então teria que configurar novamente, porém ele não consegue e disse que só a Concessionária faz esse procedimento...
ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA AJUDA ENORME, PORQUE SENÃO EU VOU ME FERRAR NA CONCESSIONÁRIA.
Grato mesmo se alguém poder me ajudar.
Estou em Santa Bárbara D´Oeste - SP - terei que levar o carro de guincho.
Rodrigo