por Anderson Coman » 01 Abr 2014, 09:40
Tenho uma 540i 1996 blindada nível IIIA. Sou extremamente satisfeito com o carro, como eu dou revisões preventivas no carro periodicamente, nunca tive problema, já deram delaminações eu arrumei com extrema facilidade e não é caro pra consertar, muito menos para dar manutenções. Compesa muito o custo X benefício pela segurança que te oferece. Eu acho que muita gente ainda está bitolado no mito da blindagem, já FOI caro manter um carro blindado, hj em dia é bem mais tranquilo.
Eu tenho uma rede de oficinas, trabalho com automóveis a muitos anos, dou revisões em muitos carros blindados, e todos clientes que tenho, são satisfeitos. Como é um V8 de 286 cv, é muito tranquilo pq não senti muita diferença de potência, e está com mais velocidade final do que antes da blindagem. Claro, tudo soma positivo quando vc mantem revisões e manutenções em dia! Acho que vale a pena também ressaltar os pontos positivos, aí vc coloca na balança o que vale a pena pra vc! Eu não trocaria a minha blindada por uma sem blindagem, pela segurança que ela me oferece! Abraço Weverton Garcia.