BMW 540 I Blindada vale a pena????

Sessão destinada a Serie 5

BMW 540 I Blindada vale a pena????

Mensagempor weverton garcia » 23 Jun 2013, 16:08

Olá pessoal, estou procurando uma BMW 540 I e achei uma preta linda , tá impecável e ainda tem as rodas 18", só q é blindada !!!! não tem nenhum vidro delaminado, não faz barulho por dentro , está com 133,000 KM e o valor é R$ 27,000.00 , será q vale a pena??
weverton garcia
Novato
Novato

Modelo:

Re: BMW 540 I Blindada vale a pena????

Mensagempor Rodrigo C. » 21 Ago 2013, 15:26

Qual o ano? Qual a Blindadora que fez a blindagem?
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor rai.nunes » 16 Jan 2014, 13:18

blindagem deixa o carro pesado. as portas entortam, a suspensão vai pro saco... vai ficando tudo ruim...

sem contar que blindagem tem validade de 6 anos... qto tempo tem a blindagem? fique atento...

carro blindado só é bom pra quem precisa, tem grana e compra ZERO km.
rai.nunes
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Mario Luiz » 16 Jan 2014, 13:39

A manutenção desse carro será bem cara com blindagem!
Mario Luiz
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor mtedesco » 17 Jan 2014, 22:22

A não ser que QUEIRA um blindado, caia fora dessa. são 200kg extras que o carro carregou durante toda a sua existência. o desgaste de todos os componentes é mais acentuado (manutenção mais frequente), além de requerer manutenção da blindagem (delaminação dos vidros). O resto já falaram aí em cima.
Mauricio T.
'11 Black 130i
mtedesco
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor Estêvão » 29 Mar 2014, 16:04

Não entra nessa, a não ser que precise!
Estêvão
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Anderson Coman » 01 Abr 2014, 09:40

Tenho uma 540i 1996 blindada nível IIIA. Sou extremamente satisfeito com o carro, como eu dou revisões preventivas no carro periodicamente, nunca tive problema, já deram delaminações eu arrumei com extrema facilidade e não é caro pra consertar, muito menos para dar manutenções. Compesa muito o custo X benefício pela segurança que te oferece. Eu acho que muita gente ainda está bitolado no mito da blindagem, já FOI caro manter um carro blindado, hj em dia é bem mais tranquilo.
Eu tenho uma rede de oficinas, trabalho com automóveis a muitos anos, dou revisões em muitos carros blindados, e todos clientes que tenho, são satisfeitos. Como é um V8 de 286 cv, é muito tranquilo pq não senti muita diferença de potência, e está com mais velocidade final do que antes da blindagem. Claro, tudo soma positivo quando vc mantem revisões e manutenções em dia! Acho que vale a pena também ressaltar os pontos positivos, aí vc coloca na balança o que vale a pena pra vc! Eu não trocaria a minha blindada por uma sem blindagem, pela segurança que ela me oferece! Abraço Weverton Garcia.
Anderson Coman
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor HumbertoJr » 25 Mai 2014, 20:42

Tem vantagem e desvantagem, se for a original como a protection é melhor, pois a blindagem da um peso extra de apenas 135kg ao carro, pois comparado com o modelo normal não tem teto solar, não tem máquina de vidro traseiro e carrega 4 passageiros, mas tem um acabamento impecável e o melhor, o visto da blindagem é permanente quando transferir o carro no máximo é fazer uma vistoria no INMETRO, a desvantagem é que você tem que cuidar mais do carro, não pode deixar no sol, não andar com vidro aberto e verificar se estão realmente fechados, e não deixar a carroceria torcer para o carro não ficar fazendo barulho ou rangidos como falaram acima. Mas é um carrão a suspensão e direção é um pouco diferente da 540i normal para não desgastar prematuramente. Agora se não for blindagem original tem que checar se a blindagem foi bem feita se os vidros estão na garantia, ver a suspensão e direção.
HumbertoJr
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)