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Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes diant.
Enviado:
26 Mai 2016, 23:55
por JrMachanosque
Boa noite, efetuei a troca dos batentes (bilsten) e dos amortecedores (kayaba) da suspensão dianteira da minha 320i 2008, só que quando fui buscar o carro, à frente estava uns 3 dedos mais alta do que era... Alguém sabe o que pode ter acontecido ? Já andei uns 60 km e continua alta..
Alguém já teve esse problema? Alguém sabe a solução?
Obrigado!
Re: Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes dia
Enviado:
27 Mai 2016, 07:04
por vulturx
Não trocou os coxins dos amortecedores também não?
Dependendo do quão ruim estavam os coxins, o carro estava mais baixo, e ao colocar as peças novas ele volta pra altura certa.
Geralmente troca de molas também pode causar isso.
A altura normal do solo desse carro era pra ser 145mm, se não tiver mais alta que isso, está normal.
Re: Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes dia
Enviado:
27 Mai 2016, 12:23
por JrMachanosque
Entendi, e como eu faço pra medir? tem algum lugar especifico pra medir? obrigado!
Re: Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes dia
Enviado:
27 Mai 2016, 21:44
por vulturx
Eu fui no método gambiarra
Peguei uma trena e medi perto das rodas, e bem no meio ali das portas.
Re: Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes dia
Enviado:
05 Jun 2016, 00:12
por choppinho
Re: Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes dia
Enviado:
05 Jun 2016, 10:05
por George Wallace
Re: Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes dia
Enviado:
05 Jun 2016, 16:49
por vulturx
Fantastico. Não tinha esse manual ainda. Vou ler esse trem todo
Re: Suspensão alta após troca dos amortecedores/batentes dia
Enviado:
06 Jun 2016, 07:49
por vulturx
Bah, pena que esse manual é pras americanas. A maioria das coisas se aplica, mas motor por exemplo (que é onde eu to mais interessado) é diferente. Não tem nenhuma 2.5 americana, são todas 3.0 (no caso do N52 das E90)