328i substituida pela 330i
Enviado:
27 Mar 2016, 20:39
por gabrielnovaes
boa noite amigos,
Em janeiro de 2016 muitas matérias publicadas em sites especializados publicaram matérias sobre o facelift da serie 3.
Porem em todas, ou pelo menos na maioria, foi relatado que ocorreria mudança nos nomes e potencia das novas series 3.
Relataram que a 320 passaria a ser 325, que a 328 passaria a ser 330 e que a 335 passaria a ser 345.
Se pesquisarmos em sites europeus, em alguns, já encontramos essa mudança.
Mas fui a loja em São PAulo e os vendedores não sabem de nada.
Gostaria de saber se os amigos sabem algo sobre isso .
abraços.
Re: 328i substituida pela 330i
Enviado:
28 Mar 2016, 16:40
por rogkm
A 335i de fato já mudou para 340i nos US e EU. Existe sim uma conversa de que a 328i vai mudar para 330i mas ainda não aconteceu nos US e EUR.
Em relação a mudança da 320i para 325i eu nunca ouvi falar...
Re: 328i substituida pela 330i
Enviado:
28 Mar 2016, 18:08
por choppinho
Aonde consta essa informação? Nunca li isso, mas até onde eu tenha visto, a 335 passara a ser 340 com a adoção de um novo motor 6 cilindros turbo, pois adotará um novo motor, com 340 a 350 cavalos divulgados. Demais da linha permanece mesma motorização e nomenclatura. Talvez para o modelo novo, lá para 2019 pode ser que mude algo, talvez seja essa a mudança que você leu.....as mudanças que não constarem em 2016, não faz sentido aparecer em final de carreira, nunca vi montadora nenhuma fazer isso....
As mudanças são muito discretas na 2016, nunca vi um facelift tão discreto, são algumas mudanças no acabamento interno (painel com detalhes em black piano) display de luzes do rádio e ar condicionado, a sport vem com a tela mais simples, e a sport GP perdeu a tela de 8.8 ganhando uma tela de 6.5 mas com acabamento melhor que da sport (tem um vidro colado na frente de toda a moldura), mas ainda perdeu, pois o sistema de navegação não tem o touch nele. O carro ganhou e MUITO em isolamento acústico, tá alinhado com a Mercedes nesse quesito, e do lado de fora do carro não sou obrigado mais a escutar o barulho da injeção direta, que parece um carro diesel...Agora por fora toda a iluminação vem em LED agora, discretas mudanças na parte inferior do parachoque, mas o que mais ganhou, na minha opinião, das versões anteriores, é a nova calibração da suspensão. Sem comparação. Acabou aquela coisa molenga, sem precisão, sem ser desconfortável.
Mesmo assim, esse facelift arrisco dizer que só quem tem uma série 3 (ou muito petrol head) vai ver a diferença.