HAUS BMW – SALVADOR - DANO AO FORRO DE PORTA
Enviado: 03 Mar 2016, 02:33
Pessoal
Estou postando aqui um relato que acabei de publicar no reclame aqui. A Haus de Salvador é péssima e colocaram agora um gerente que vai me "explusar da BMW". Já estou pensando seriamente em trocar minha 320 (que eu adoro) por uma C200.
EM JANEIRO DESTE ANO MEU CARRO FOI LEVADO PARA A REVISÃO NA HAUS – CONCESSIONÁRIO BMW EM SALVADOR. UM DOS PROBLEMAS ERA UM RUIDO NO INTERIOR DA PORTA DO LADO DIREITO. O SERVIÇO FOI EXECUTADO E OS RUIDOS PARARAM. POUCO MAIS DE UM MÊS O CAARO PRECISOU RETRONAR À CONCCESSIONÁRIA POIS ESTAVA “PUXANDO PARA A DIREITA” E O RUIDO DA PORTA RETORNADO (DESTA VEZ EM MENOR INTENSIDADE).
OS PROBLEMAS FORAM SANADOS, PORÉM POUCOS DIAS DEPOIS, PERCEBI UM RASGO NO FORRO DA PORTA DIREITA (A MESMA QUE FOI ABERTA 2 VEZES PARA REPARO) E IMEDIATAMENTE ME DIRIGI À LOJA PARA SOLICITAR A PROVIDÊNCIAS, POIS O FORRO É INTEIRIÇO E NÃO PODE SER REPARADO PARCIALMENTE.
PARA MINHA SURPRESA, APÓS ALGUNS INSTANTES O GERENTE DA OFICINA ME MOSTROU FOTOS DO DANOS ALEGANDO QUE O MECÂNICO VIU O MESMO ANTES DE INICIAR O SERVIÇO. NÃO QUALQUER PROVA DE QUE O DANO JÁ ERA PREEXISTENTE, NEM HORÁRIOS QUE COMPROVASSEM, E PIOR NÃO FIZERAM CONTATO ALGUM NEM ANTES NEM DEPOIS DO SERVIÇO FEITO, SENDO QUE O CARRO ME FOI ENTREGUE SEM A COMUNICAÇÃO DO FATO. ATITUDE MUITO CONVENIENTE PARA QUEM CASOU UM PREJUÍZO E NÃO QUER ARCAR COM O MESMO.
O GERENTE APENAS ME INFORMOU QUE O PROBLEMA NÃO FOI CAUSADO NA LOJA E QUE NADA PODERIA FAZER, OU SEJA, O CLIENTE ARCARÁ COM O PREJUÍZO POR ELES CAUSADO. O CARRO É POUCO RODADO, NUNCA LEVOU NENHUM TIPO DE MATERIAL E SOU CUIDADOSO AO EXTREMO.
É MUITO CLARA A MÁ FÉ USADA PELA EMPRESA, E O DESCASO COM O CLIENTE. OS SERVIÇOS SÃO CAROS E QUANDO CAUSAM PREJUÍZOS NÃO RESOLVEM E EMPURRAM PARA O CLIENTE O PROBLEMA.
INFORMEI-LHES QUE IRIA MUDAR DE MARCA E ELES NÃO SE IMPORTARAM E DIZIAM QUE APENAS LAMENTAVAM, MAS QUE NÃO TINHAM CAUSADO O PROBLEMA E QUE NADA PODIAM FAZER.
Estou postando aqui um relato que acabei de publicar no reclame aqui. A Haus de Salvador é péssima e colocaram agora um gerente que vai me "explusar da BMW". Já estou pensando seriamente em trocar minha 320 (que eu adoro) por uma C200.
EM JANEIRO DESTE ANO MEU CARRO FOI LEVADO PARA A REVISÃO NA HAUS – CONCESSIONÁRIO BMW EM SALVADOR. UM DOS PROBLEMAS ERA UM RUIDO NO INTERIOR DA PORTA DO LADO DIREITO. O SERVIÇO FOI EXECUTADO E OS RUIDOS PARARAM. POUCO MAIS DE UM MÊS O CAARO PRECISOU RETRONAR À CONCCESSIONÁRIA POIS ESTAVA “PUXANDO PARA A DIREITA” E O RUIDO DA PORTA RETORNADO (DESTA VEZ EM MENOR INTENSIDADE).
OS PROBLEMAS FORAM SANADOS, PORÉM POUCOS DIAS DEPOIS, PERCEBI UM RASGO NO FORRO DA PORTA DIREITA (A MESMA QUE FOI ABERTA 2 VEZES PARA REPARO) E IMEDIATAMENTE ME DIRIGI À LOJA PARA SOLICITAR A PROVIDÊNCIAS, POIS O FORRO É INTEIRIÇO E NÃO PODE SER REPARADO PARCIALMENTE.
PARA MINHA SURPRESA, APÓS ALGUNS INSTANTES O GERENTE DA OFICINA ME MOSTROU FOTOS DO DANOS ALEGANDO QUE O MECÂNICO VIU O MESMO ANTES DE INICIAR O SERVIÇO. NÃO QUALQUER PROVA DE QUE O DANO JÁ ERA PREEXISTENTE, NEM HORÁRIOS QUE COMPROVASSEM, E PIOR NÃO FIZERAM CONTATO ALGUM NEM ANTES NEM DEPOIS DO SERVIÇO FEITO, SENDO QUE O CARRO ME FOI ENTREGUE SEM A COMUNICAÇÃO DO FATO. ATITUDE MUITO CONVENIENTE PARA QUEM CASOU UM PREJUÍZO E NÃO QUER ARCAR COM O MESMO.
O GERENTE APENAS ME INFORMOU QUE O PROBLEMA NÃO FOI CAUSADO NA LOJA E QUE NADA PODERIA FAZER, OU SEJA, O CLIENTE ARCARÁ COM O PREJUÍZO POR ELES CAUSADO. O CARRO É POUCO RODADO, NUNCA LEVOU NENHUM TIPO DE MATERIAL E SOU CUIDADOSO AO EXTREMO.
É MUITO CLARA A MÁ FÉ USADA PELA EMPRESA, E O DESCASO COM O CLIENTE. OS SERVIÇOS SÃO CAROS E QUANDO CAUSAM PREJUÍZOS NÃO RESOLVEM E EMPURRAM PARA O CLIENTE O PROBLEMA.
INFORMEI-LHES QUE IRIA MUDAR DE MARCA E ELES NÃO SE IMPORTARAM E DIZIAM QUE APENAS LAMENTAVAM, MAS QUE NÃO TINHAM CAUSADO O PROBLEMA E QUE NADA PODIAM FAZER.