Olá pessoal,
Sou novo aqui, já fiz minha apresentação no lugar específico, e gostaria de uma ajuda de vocês no seguinte... Estou quase fechando negócio numa 320 08/09 top branca com as rodas da motorsport e apenas 43 mil km... Saindo de um New Civic automatico 2011 com 60 mil km...
Li alguns tópicos sobre as revisões da BM e acho um tanto confuso, ou melhor, quase uma supresa ($$$$), alguém poderia falar sobre ?
Se tiver alguém que saiu de um Civic e foi para BM também ajudaria muito...
Seguro do Civic de R$ 1800 e da BM R$ 3100 , aí tudo bem.
Essa Bm que estou comprando é muuuuito nova, parece que saiu da loja. E é de um cliente meu, o qual já fez a revisão até os 30 mil km e não fez mais... Muitos problemas nisso ?
Levei na BM POWER em Porto Alegre e paguei uma vistoria de compra de R$ 150,00 e o carro não apresentou NENHUM erro, coisa rara , segundo o técnico, no computador.
Mas apresentou um pre-vazamento numa peça( aquele problema comum nas 320, pelo o que li ) que seria solucionado com uns 500,00 ... Alguém pode falar mais a respeito disso ?
Tenho receio de sair de um carro que confio 100% na mecânica e pegar um que pode avisar algo de errado a qualquer momento ou fundir o motor, como relatos que vi.
Toda ajuda será bem vinda.
Abraço,
Ronald