Página 1 de 1

BMW 330i 2004

MensagemEnviado: 18 Nov 2015, 09:12
por Guilherme Vieira
TENHO UMA BMW 330i 2004 SUPER NOVA,COM 110.000 KM ORIGINAIS,ELA ESTÁ DANDO UM TIPO DE "SOCO" OU DEMORANDO NA HORA DE TROCAR A MARCHA,SOU O 3° DONO..

Re: BMW 330i 2004

MensagemEnviado: 18 Nov 2015, 09:14
por silvioribeiro
tem q diagnosticar com um scanner de boa qualidade. conheço um amigo que tem uma igual a sua com 250 mil km
nunca deu problema de cambio

Re: BMW 330i 2004

MensagemEnviado: 10 Dez 2015, 10:00
por Guilherme Vieira
VOCÊ ACHA QUE MESMO ELA TENHA SIDO "MAL USADA" TERIA COMO DAR PROBLEMA COM 110.000 KM ? POIS ESTE MOTOR É PARA 700.000 MIL NÃO?!

Re: BMW 330i 2004

MensagemEnviado: 10 Dez 2015, 11:02
por loudenvier

Re: BMW 330i 2004

MensagemEnviado: 13 Dez 2015, 04:01
por Neto_BM

Re: BMW 330i 2004

MensagemEnviado: 24 Dez 2015, 12:08
por BMW dos Pampas
Prezados, tenho uma 320 2010 e apresentou um problema de câmbio.

Estes dias estava voltando de viagem e encarei um engarrafamento na entrada de Porto Alegre (estava quente e chovendo). Apareceu um sinal de avaria e as marchas do câmbio automático não trocavam.

Desliguei e religuei o carro. Parou de ocorrer o problema, mas fiquei bem preocupado com isso. Meu sócio tinha um A4 2009 e literalmente 'fritou' pois as marchavas do automático pararam de funcionar. Referiram falta de óleo no 'motor'.

No meu caso, solução até agora encontrada pelos especialistas: Referiram que faltava 2 Lt de óleo no câmbio. Completaram, andaram e não ocorreu mais nada.

Perguntei sobre outros casos semelhantes e ele abriu que um cliente da oficina (especializada) teve este problema. Substituir o módulo de câmbio (não sei exatamente os termos e peças trocadas) comprado junto a um 'Ferrinho', por cerca de 6 mil reais, já que a nova custa cerca de 20 mil reais.

Fiquei de orelha em pé, já que comprei o carro em fevereiro e andei 15 mil Km (está com 65 mil). Achei que era feito para andar...

Alguma dica/observação?

Abraços.